Brian Tee, de ‘Chicago Med’, será vilão na 3ª temporada de ‘Reacher’

Brian Tee é escalado como vilão para a 3ª temporada de 'Reacher'

0

A produção da 3ª temporada da sérieReacher‘ já começou, e Brian Tee, conhecido por seu papel em ‘Chicago Med’, acaba de ser anunciado como um dos vilões da trama. Segundo o Collider, a filmagem acontece em Toronto, Canadá, e o astro viverá um ex-tenente-coronel do Exército dos EUA chamado Quinn. Esse personagem já foi investigado por Reacher, interpretado por Alan Ritchson, e é conhecido por ter uma presença física ameaçadora, podendo ser um “adversário à altura do protagonista no quesito combate corpo a corpo”. Além de Tee, a série traz para sua nova temporada outros atores, como Daniel David Stewart, de ‘Catch-22’, Roberto Montesinos, de ‘Padre Stu’, e Johnny Berchtold, de ‘Carona Aterrorizante’.

Brian Tee, de 'Chicago Med', será vilão na 3ª temporada de 'Reacher'
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Cancelamento surpresa: Netflix encerra ‘Irmãos Sun’ após uma única temporada!

Descubra o dorama de romance médico que está dando o que falar na Netflix

Novos personagens agitam a trama

Stewart enriquecerá a trama interpretando Steven Elliot, um agente novato elegante e afável da DEA, enquanto Montesinos trará ao enredo um agente da DEA chamado Guillermo Villanueva, um prestes a se aposentar que age como mentor e figura paterna da agente Susan Duffy, vivida por Sonya Cassidy. Por outro lado, Berchtold interpretará Richard Beck, um estudante universitário sensível e criativo que vive com a dor da perda da mãe que sofreu na infância. Ele é o único filho do empresário Zachary Beck, interpretado por Anthony Michael Hall.

Expectativas para a 3ª temporada com Tee

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, Lee Child, autor da saga de livros que inspira a série, falou sobre a expectativa para a 3ª temporada. Segundo ele, a produção da série tem carta branca para adaptar qualquer um dos 26 livros publicados, pois eles não precisam ser lidos em ordem, cada livro é independente e a série também pode seguir essa linha. Os elogios dos fãs nas redes sociais já começam a aparecer, principalmente pela dedicação de Ritchson ao papel do protagonista e também pelo dinamismo e trama bem conduzida.

‘Reacher’ já tem 2ª temporada confirmada

Ainda antes do início das gravações da 3ª temporada, a 2ª temporada de ‘Reacher’ já estava confirmada e tem rendido bons frutos. Apesar de baseada em um dos livros não tão queridos pelos fãs, a trama ganha dinamismo e agilidade na adaptação para a série. Na 2ª temporada, Jack Reacher, o veterano investigador da polícia militar, recebe uma mensagem indicando que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA estão sendo assassinados, um por um, de maneira misteriosa e brutal.

Para descobrir o culpado, Reacher se junta a ex-companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos). A saga ‘Reacher’ teve adaptações para o cinema em dois filmes protagonizados por Tom Cruise: ‘Jack Reacher: O Último Tiro’ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno’ (2016). Juntos, os dois longas arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.