Brian J. Smith, o Will de Sense8 revela o motivo do cancelamento da série

A polêmica envolvendo o fim de Sense8 continua repercutindo

 

O fim de Sense8 continua dando o que falar. Dessa vez o ator Brian J. Smith que interpretou o sensate Will Gorski desabafou nas redes sociais. Ele falou sobre o real motivo do título ter sido cancelado.

 

“Gente, não há segredos aqui. Recebi o mesmo motivo para o cancelamento que vocês: audiência. Tanto quanto sei, não há uma intriga obscura de tribunal que tenha contribuído para a decisão da Netflix, e sei que muitas pessoas muito inteligentes tiveram que chegar a um consenso para ‘desligar os aparelhos’ de um programa que eles já haviam investido uma quantidade insana de capital, mesmo que isso significasse que a história nunca chegaria a um fim. Acho que a parte mais triste de terminar uma série dessa maneira é saber que o público futuro nunca vai pegar uma história que sabe que não tem resolução. Parece um desperdício.”

 

Smith deixa claro, o quanto tinha estima pela série e quanto as pessoas envolvidas lamentaram ter de findar a produção.

 

Sense8 Will

 

Ao final, ele agradeceu mais uma vez os fãs, e deixou claro: eles foram ouvidos.

 

“Vocês podem relaxar sabendo que mesmo que a série não continue, vocês fizeram a diferença. Vocês mostraram uma boa, não, uma ÓTIMA luta. Eu sempre considerarei Sense8 como uma espécie de sinfonia inacabada, um lembrete para nunca levar as coisas que amamos como garantidas. Vou sentir falta da série e vou sentir falta de Gorski, mas vou em frente e nunca mais serei o mesmo. Obrigado a todos do fundo do meu coração.”

 

Em tempo, Sense8 terminou inacabada, na sua tenra segunda temporada.

 

 

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?