Brendan Fraser tem atuação BRILHANTE em emocionante filme escondido no streaming!

Filme não conquistou a crítica, mas ROUBOU o coração do público!

Com Brendan Fraser, emocionante filme aborda as dificuldades da gravidez na adolescência!

Aos 54 anos, Brendan Fraser fez seu aguardado retorno à indústria cinematográfica no começo deste ano enquanto vencia o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em “A Baleia”. E se você está com saudades do ator e já assistiu este aclamado filme, então este é o momento perfeito para conhecer “Em Busca de um Lar”, um emocionante drama cristão estrelado pelo astro. 

Já disponível para streaming no Brasil, a obra nos apresenta à história de Agnes Bailey, uma jovem grávida que, ao fugir de sua mãe abusiva e negligente, procura um lar seguro e acolhedor para si mesma e sua filha. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir mais detalhes sobre!

Brendan Fraser
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Amor imprevisível: história de romance IMPROVÁVEL vai tirar o seu fôlego nesse dorama!

Leveza e amor: dorama de época e romântico é dica perfeita para acalmar seu coração!

Conheça “Em Busca de um Lar”, filme independente de drama cristão com Brendan Fraser

E se você está com saudade de ver Brendan Fraser em suas telas, este é o momento perfeito para conhecer o aclamado filmeEm Busca de um Lar”, um drama cristão que já pode ser visto no Brasil. Com origem nos Estados Unidos e lançamento dado em 2014, a obra tem duração de 2 horas e classificação indicativa de 14 anos. 

Em Busca de um Lar” retrata a história de uma adolescente chamada Agnes “Apple” Bailey, que foge de sua mãe negligente e abusiva. Apple está grávida e busca encontrar abrigo e apoio, pois está determinada a escapar da situação difícil em que se encontra. Ela acaba encontrando um abrigo administrado por uma freira, que oferece assistência a jovens grávidas desamparadas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Em Busca de um Lar”. 

Em Busca de um Lar” não é uma adaptação de livro ou remake de outra mídia, mas sim um filme baseado em histórias reais. Antes da produção da obra, o diretor passou um ano documentando diferentes histórias do Several Sources Shelter, a casa real de acolhimento real para jovens grávidas que foi fundada por Kathy DiFiore. Por lá, ele acabou conhecendo a história de duas jovens que lhe inspiraram na criação da personagem principal.

No Rotten Tomatoes, o filme de Brendan Fraser tem 27% de aprovação da crítica, enquanto fica com 63% de aprovação do público

Além de Brendan Fraser, saiba quem são os talentosos nomes no elenco e equipe de “Em Busca de um Lar”

Em “Em Busca de um Lar”, esse emocionante filme é estrelado por Vanessa Hudgens (“A Princesa e a Plebeia”), James Earl Jones (“Um Príncipe em Nova York”), Rosario Dawson (“Mansão Mal-Assombrada”) e Brendan Fraser (“A Baleia”), que assumem a liderança do elenco e dão vida à Agnes, o Padre McCharty, June Bailey e Tom Fitzpatrick, respectivamente. 

Além deles, o elenco também conta com Stéphanie Szostak (“Um Milhão de Coisas”), Emily Meade (“Nerve: Um Jogo Sem Regras”), Ann Dowd (“O Exorcista – O Devoto”), Dascha Polanco (“Orange Is the New Black”), Candace Smith (“Meu Pai, Morra”) e Tashiana R. Washington (“Creatures ao Ataque!”). 

O roteiro e a direção do filme são responsabilidade de Ronald Krauss (“Contato Alienígena”), enquanto a produção é da Roadside Attractions. 

Brendan Fraser
Reprodução: The Movie Database

“Em Busca de um Lar” é um bom filme?

Apesar de ter recebido uma recepção mista da crítica, “Em Busca de um Lar” continua sendo um ótimo filme para assistir. O título recebeu elogios as performances, especialmente a de Vanessa Hudgens e Brendan Fraser, considerando-as atuações fortes e emocionalmente poderosas.

No entanto, a narrativa foi criticada por alguns por ser previsível e por seguir convenções típicas de dramas sociais, assim como comentários sobre o filme ser excessivamente pesado e manipulador em sua abordagem dos temas difíceis que retrata. Apesar das críticas mistas, muitos elogiaram a intenção do filme em abordar questões sociais relevantes, como a gravidez na adolescência, abuso e negligência.

No Brasil, “Em Busca de um Lar” está disponível na HBO Max.

Comentários do Facebook