Siga-nos também em

Filmes

Breaking Bad | Rumor aponta que Bryan Cranston aparecerá no filme

Breaking Bad | Rumor aponta que Bryan Cranston aparecerá no filme

 

O icônico Heisenberg pode estar de volta em filme que dará sequência ao fenômeno Breaking Bad

 

Parece que veremos Walter White mais uma vez em Breaking Bad. Mas calma! Ele não vai ser ressuscitado! De acordo com declarações do próprio Bryan Cranston, o personagem pode aparecer no filme que dará sequência aos acontecimentos da série.

Sabemos que o recém anunciado filme de Breaking Bad será focado no personagem Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul. No final da série Jesse apareceu banhado de sangue e baleado, mas ainda vivo.

 

Breaking Bad | Rumor aponta que Bryan Cranston aparecerá no filme

 

Os rumores apontam que Cranston reprisará o seu personagem em cenas de flashback no filme, mostrando momentos quando Walter ainda estava vivo. Tais rumores são alimentados pelo próprio ator, que fica jogando incertezas todas as vezes que é questionado sobre o assunto.

Recentemente Bryan Cranston participou do programa de rádio The Dan Patrick Show, onde falou algo um tanto curioso.

 

Há uma questão de saber se vamos ou não ver Walter White neste filme“, disse o ator, afirmando ainda o seu desejo em reprisar o personagem.

 

Além disso, ele expressou o seu maior desejo sobre o personagem de seu colega, deixando claro acreditar que ele precise de maior destaque:

 

Eu acho que eles terminaram a série da melhor forma. Walter White teve que morrer. Ele foi a pessoa que causou todo esse desastre e decadência. Já Jesse Pinkman era quase um inocente espectador e pagou o preço por isso. Eu gostaria de ver – e mais uma vez eu não tenho ideia se isso é o que eles estão em mente – eu realmente gostaria de ver Jesse lutar para quebrar esse rótulo e eventualmente sair e encontrar sua verdadeira vocação. Algo que o fortaleceu como um ser humano, que é direto e reto, que permita que ele seja capaz de se abrir, de deixar outro ser humano entrar em sua vida. E que seja feliz, pois eu não sinto que ele seja realmente feliz.

 

O longa está sendo produzido pela Sony Pictures em parceria com a AMC. Ainda não foram dados maiores detalhes sobre quando as gravações se iniciarão ou qual a data de estreia. Resta aguardar por futuros anúncios.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas