Brasileira faz lindo cosplay de Boa Hancock de One Piece

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Conhecida como Imperatriz Pirata, Princesa Cobra e a mulher mais bonita de todos os mares, Boa Hancock é uma das principais personagens femininas de One Piece.

A Ex-Shichibukai deu muito trabalho para o nosso protagonista no arco Amazon Lilly, porém não demora muito e ela acaba se apaixonando pelo Luffy. Usuário da Mero Mero No Mi, Hancock consegue transformar qualquer um que tenha pensamentos impuros sobre ela em pedra.

A personagem é conhecida como a mulher mais bonita do mundo, seu corpo é bem proporcionado, ela é alta, magra, e com um cabelo preto que se estende até o quadril. Tendo seios grandes, testa elevada e olhos azuis com cílios volumosos, a Imperatriz Pirata é uma das personagens mais trabalhadas de One Piece.

Isso fez com que ela ganhasse uma legião de fãs não apenas dentro da franquia, mas também no mundo real. Por todo o mundo milhares de fãs de One Piece amam a Boa Hancock, inclusive no Brasil.

Brasileira faz cosplay de Boa Hancock

A artista brasileria Carolina Lima (Cawho) quis demonstrar todo o amor que sente pela personagem através de um cosplay, pelo qual seus seguidores estavam ansiosos para ver.

One Piece é escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997. O mangá já conta com mais de mil capítulos, e seu anime também conta com mais de mil episódios.

Sinopse de One Piece

A trama segue o jovem Monkey D. Luffy e seu bando de piratas que navega pelos mares em busca do tesouro One Piece. Um tesouro lendário localizado na última ilha do maior oceano do mundo, a Grand Line! Quem encontra-lo primeiro se tornará o próximo Rei dos Piratas.

Você pode assistir todos os episódios de One Piece no site da Crunchyroll.