Brasileira faz lindo cosplay de Boa Hancock de One Piece

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Conhecida como Imperatriz Pirata, Princesa Cobra e a mulher mais bonita de todos os mares, Boa Hancock é uma das principais personagens femininas de One Piece.

A Ex-Shichibukai deu muito trabalho para o nosso protagonista no arco Amazon Lilly, porém não demora muito e ela acaba se apaixonando pelo Luffy. Usuário da Mero Mero No Mi, Hancock consegue transformar qualquer um que tenha pensamentos impuros sobre ela em pedra.

A personagem é conhecida como a mulher mais bonita do mundo, seu corpo é bem proporcionado, ela é alta, magra, e com um cabelo preto que se estende até o quadril. Tendo seios grandes, testa elevada e olhos azuis com cílios volumosos, a Imperatriz Pirata é uma das personagens mais trabalhadas de One Piece.

Isso fez com que ela ganhasse uma legião de fãs não apenas dentro da franquia, mas também no mundo real. Por todo o mundo milhares de fãs de One Piece amam a Boa Hancock, inclusive no Brasil.

Brasileira faz cosplay de Boa Hancock

A artista brasileria Carolina Lima (Cawho) quis demonstrar todo o amor que sente pela personagem através de um cosplay, pelo qual seus seguidores estavam ansiosos para ver.

One Piece é escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997. O mangá já conta com mais de mil capítulos, e seu anime também conta com mais de mil episódios.

Sinopse de One Piece

A trama segue o jovem Monkey D. Luffy e seu bando de piratas que navega pelos mares em busca do tesouro One Piece. Um tesouro lendário localizado na última ilha do maior oceano do mundo, a Grand Line! Quem encontra-lo primeiro se tornará o próximo Rei dos Piratas.

Você pode assistir todos os episódios de One Piece no site da Crunchyroll.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA