Siga-nos também em

Eventos

Bomba! Sony informa que PlayStation não participará da E3 2019

Bomba! Sony informa que PlayStation não participará da E3 2019

Será o primeiro evento sem a Sony nos últimos 24 anos

 

A Sony confirmou que pela primeira vez em 24 anos a PlayStation não fará sua tradicional conferência durante a E3 2019. Segundo a gigante japonesa, ambas irão “explorar novas formas de engajar a comunidade de fãs em 2019”. A notícia foi inicialmente divulgada pela Entertainment Software Association, empresa que responsável por organizar a E3. No comunicado constava a presença da Microsoft e Nintendo no evento, porém não havia nenhuma informação à respeito da Sony.

 

Bomba! Sony informa que PlayStation não participará da E3 2019

 

Posteriormente, a própria Sony confirmou ao site IGN as informações divulgadas. Confira abaixo parte do comunicado oficial:

 

“À medida que a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua procurando oportunidades inventivas para engajar a comunidade. Os fãs do PlayStation significam o mundo para nós e sempre queremos inovar, pensar de forma diferente e experimentar novas formas para deliciar os gamers. Como resultado, decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando maneiras novas de envolver nossa comunidade em 2019 e mal conseguimos esperar para compartilhar nossos planos com você. ”

 

Vale lembrar que em setembro o chairman da Sony, Shawn Layden, já havia mencionado que a companhia não realizaria a PlayStation Experience. Com o cancelamento da sua conferência, fica a dúvida se os próximos lançamentos aguardados pelos fãs, como The Last of Us 2 e Death Stranding, serão lançados no ano que vem. Também foi descartada a possibilidade de um evento em paralelo à E3, como algumas empresas vêm fazendo no últimos anos.

 

Em tempo, só nos resta aguardar para saber quais são os planos da Sony para os próximos eventos. Tem alguma teoria? Aproveita de diz aqui nos comentários o que você acredita que motivou a empresa a não participar dos eventos desse ano.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas