Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Bomba! Netflix pode estar entrando na indústria dos jogos. Saiba como

Empresa de streaming está procurando novas formas de agradar os clientes

A Netflix está buscando expandir os seus negócios, e agora parece que eles encontraram na indústria de jogos uma alternativa. Antigamente a empresa se satisfazia em somente adaptar o conteúdo para séries ou filmes. Mas, parece que agora a empresa quer algo a mais.

Veja esse Majestoso Cosplay De Eva De Record Of Ragnarok feito por Fã

Surpreendente! Pokémon Unite já tem data para seu lançamento

Nos últimos anos a Netflix somente fazia adaptações dos jogos, agora estão buscando algo a mais. Para que fosse possível entrar na indústria de jogos, o primeiro passo da empresa foi contratar o ex-chefe da EA Mobile, Mike Verdu.

Sua função na Netflix será de vice-presidente de desenvolvimento de jogos. A empresa pretende começar a oferecer títulos para os clientes, além de desenvolver os seus próprios jogos.

A empresa já possui parceria com a PlayStation Pictures, e por isso tem boas relações com a PlayStation em si. Esse movimento da Netflix pode virar o mundo dos jogos de cabeça para baixo, e novos games fantásticos poderão surgir!

Netflix pode passar a oferecer jogos entre os serviços que já disponibiliza

Os rumores apontam que a Netflix pode oferecer os jogos de maneira integrada à plataforma. No entanto, no momento ainda não existem planos para que sejam cobrados valores adicionais.

Todas essas informações foram conseguidas pela Bloomberg. Em suma, o principal objetivo é passar a oferecer o serviço de streaming de jogos, assim como já é feito com os demais conteúdos da plataforma.

Contudo, essa não é uma nova tecnologia, já existem outras empresas que oferecem a possibilidade de streaming de jogos. Mas, como a Netflix já é gigantesca, passar a oferecer mais um bom serviço será algo muito bem visto pelos consumidores.

Para quem consome esse produto, a grande vantagem é não precisar de um PC de última geração para rodar os games. Algo que é inviável para muitas pessoas, pois os preços dos computadores de última geração são bem elevados.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Mundo Conectado

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.