Siga-nos também em

News

Bomba! | Netflix confirma um final para Sense8

O clamor das redes sociais foi atendido

 

Após o apelo do fãs, e tímida rejeição a produtora de conteúdo streaming, a Netflix confirmou que dará um final para Sense8. Isso mesmo! Um episódio final, dando um termino para a história cancelada em sua segunda temporada.

 

 

Com duas horas de duração, o episódio especial será basicamente um longa, contando o final dos personagens icônicos como Wolfgang, Will, Riley e toda a turma.

Além disso, Lana Wachowski, a criadora da série, escreveu uma carta emocionada aos fãs, dando a boa notícia.

 

“Cara família Sense8,

Queria escrever essa carta faz tempo. A sensação de amor e luto que veio com o cancelamento de Sense8 foi tão intensa que nem fui capaz de abrir meu próprio e-mail. Confesso que caí numa depressão.

Nunca trabalhei tão duro ou coloquei tanto de mim mesma num projeto como em Sense8 e esse cancelamento me consumiu. Senti a decepção da minha incrível equipe. Senti a tristeza dos atores que se esforçaram tanto, sempre tentando encontrar o Sol entre as nuvens. Mas, principalmente, senti os corações partidos de fãs (eu queria ser uma cluster e compartilhar com vocês alguns desses belos momentos, abraços, lágrimas e risos, assim como as humildes conversas que tive com as pessoas que conectaram com esse show. Não há grupo de fãs igual).

Amigos me perguntaram se tinha algo que eu poderia fazer. E a verdade é que não. Sozinha, não tinha nada. Mas, assim como nossos personagens descobriram que não estavam sozinhos, eu aprendi não sou só eu. Eu somos nós.

As cartas apaixonadas, as campanhas, a voz coletiva que lutou por esse show ultrapassou qualquer expectativa. Nesse mundo, é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença. Que quando um governo ou instituição toma certa decisão, é algo irrevogável, que o amor é sempre menos importante. 

Mas esse é um presente dos fãs que carregarei para sempre no meu coração: algumas coisas são irreversíveis, mas isso nem sempre é verdade. Contra as probabilidades, seu amor trouxe Sense8 de volta a vida! (Eu poderia beijar cada um de vocês!)

É meu prazer (e da Netflix também, acredite, eles amam o show, mas os números sempre foram desafiadores) anunciar que haverá um especial de duas horas em 2018. Após isso… Se essa experiência me ensinou algo, é que você nunca sabe.”

 

Em tempo, teremos esse aguardado desfecho somente ano que vem.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas