Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Bomba! Ator de Empire é internado após ataque racista e homofóbico

Jussie Smollett foi hospitalizado após ser atacado por dois homens

 

O ator Jussie Smollett, responsável pelo personagem Jamal Lyon na série Empire, foi internado após ser atacado na saída de uma lanchonete em Chicago. Conforme divulgado pelo TMZ, o ator, que é negro e homossexual, foi abordado por dois homens brancos. De acordo com as fontes do site, ambos usavam máscaras de esqui para cobrir o rosto e proferiram vários insultos ao ator: “Você não é aquele gay de Empire?”.

 

https://youtu.be/lmi5QbkhQ1Q

 

Aparentemente, Jussie tentou se defender e revidar, porém os agressores teriam espancado o ator e jogado uma substância química em seu rosto. Após o ataque os dois homens ainda teriam tentado enforcá-lo com uma corda. Ao terminarem, a dupla teria feito menção ao slogan do presidente Donald Trump, “Make America Great Again”.

Segundo a notícia original, o ator já vinha recebendo cartas com ameaças de morte, principalmente pelo fato de ser abertamente gay, tal como seu personagem na série. Empire é uma produção da Fox e encontra-se atualmente em sua 5ª temporada.

 

Em tempo, Jussie teve alta do hospital nesta terça pela manhã. A polícia de Chicago investiga o caso como um possível crime de ódio. Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.