Siga-nos também em

Outros

Bomba! Ator de Empire é internado após ataque racista e homofóbico

Bomba! Ator de Empire é internado após ataque racista e homofóbico

Jussie Smollett foi hospitalizado após ser atacado por dois homens

 

O ator Jussie Smollett, responsável pelo personagem Jamal Lyon na série Empire, foi internado após ser atacado na saída de uma lanchonete em Chicago. Conforme divulgado pelo TMZ, o ator, que é negro e homossexual, foi abordado por dois homens brancos. De acordo com as fontes do site, ambos usavam máscaras de esqui para cobrir o rosto e proferiram vários insultos ao ator: “Você não é aquele gay de Empire?”.

 

https://youtu.be/lmi5QbkhQ1Q

 

Aparentemente, Jussie tentou se defender e revidar, porém os agressores teriam espancado o ator e jogado uma substância química em seu rosto. Após o ataque os dois homens ainda teriam tentado enforcá-lo com uma corda. Ao terminarem, a dupla teria feito menção ao slogan do presidente Donald Trump, “Make America Great Again”.

Segundo a notícia original, o ator já vinha recebendo cartas com ameaças de morte, principalmente pelo fato de ser abertamente gay, tal como seu personagem na série. Empire é uma produção da Fox e encontra-se atualmente em sua 5ª temporada.

 

Em tempo, Jussie teve alta do hospital nesta terça pela manhã. A polícia de Chicago investiga o caso como um possível crime de ódio. Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas