Siga-nos também em

Séries

Bom Dia, Verônica | Netflix confirma segunda temporada da série

Bom Dia, Verônica | Netflix confirma segunda temporada da série

 

Netflix confirma 2ª temporada de ‘Bom Dia, Verônica’

 

Foi através das redes sociais que a Netflix confirmou a 2ª temporada de Bom Dia, Verônica. Através de um breve vídeo, a plataforma, junto com a protagonista Tainá Müller, divulgou a notícia. Confira:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

ATENTA pra ver até onde a Verônica, quer dizer, Janete, pode chegar. Segunda temporada de Bom Dia, Verônica está confirmada.

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

 

O enredo se passa em São Paulo, onde a escrivã Verônica, presencia dentro da delegacia em que trabalha, uma cena de suicídio. Ao investigar os detalhes, descobre que um esquema perigoso vindo do próprio ambiente em que trabalha encoberta crimes, sendo muitos deles originados de denúncias graves de violência contra a mulher. Após descobrir que o problema é muito mais complexo do que ela previa, Verônica abre mão inclusive da companhia de sua família para fazer o que acredita ser o certo: destruir esse sistema corrupto.

Baseado no romance homônimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes, a série é dirigida por José Henrique Fonseca e no elenco da primeira temporada trouxe Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado nos papéis principais.

Em tempo, a continuação de Bom Dia, Verônica ainda não tem previsão de estreia.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas