Anônimo 2? Bob Odenkirk deseja fazer mais filmes de ação

Não quer parar por aqui! Ator Bob Odenkirk que interpretou Saul Goodman em Better Call Saul, revelou que já está a procura de novos projetos para continuar trabalhando. O ator ainda contou que quer fazer mais filmes de ação depois do sucesso de Anônimo (2021).

Durante uma palestra na edição 2022 do Festival de Cinema de Veneza, o ator disse:

“Fiquei muito surpreso com as reações a Anônimo. […] Ainda treino muitas vezes por semana, e se tudo sair como eu quero, você me verão fazendo mais e mais ação. Essas coisas são tão divertidas quanto fazer comédia.”

Saiba mais sobre filme “Anônimo” com Odenkirk

O filme conta a história de um gentil pai de família que sofre com o trauma de um assalto em sua casa. Mansell, interpretado por Bob Odenkirk ,é pacífico e evita qualquer tipo de violência e na situação do assalto, sua família ficou decepcionada com seu atitude “fraca”. Depois disso, tudo começa a mudar.

anonimo critica copy 3
Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Confira a sinopse:

Mansell é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente nele, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal.

Bob Odenkirk é o astro de Better Call Saul

Walter-e-Jesse-vao-aparecer-em-Better-Caul-Saul
Imagem: The Nexus

Recentemente Odenkirk se despediu de uma das séries mais famosas da atualidade. Better Call Saul contou com 6 temporadas e teve o ator como protagonista. A série, que tomou o gosto popular é um derivado de uma das mais aclamadas produções: Breaking Bad.

Ela traz um prelúdio da história de Walter White e Jesse Pinkman. A produção conta a história do advogado Sal Goodman, tempos antes de ser contratado por Walter White (Bryan Cranston). O criador do spin-off é o mesmo da série original e deixou os fãs ainda mais empolgados. Better Call Saul logo se tornou um sucesso e aclamada pelo público.

Better Call Saul e Breaking Bad estão disponíveis na Netflix.