Após inúmeros rumores o título é confirmado.
A Blizzard acaba de confirmar a remasterização do clássico StarCraft. Após rumores que já vinham circulando pela internet, a produtora resolveu confirmar o relançamento do game, agora com gráficos melhorados e a possibilidade de jogar em resolução 4K.

StarCraft: Remastered terá todo o conteúdo do game original, incluindo também a expansão Brood War. Além dos gráficos melhorados, o título terá funções de rede otimizadas, incluindo funções de procura de partidas através de um matchmaking renovado.
“StarCraft tem sido uma referência nos jogos competitivos e no eSports há quase 20 anos”, disse Mike Morhaime, CEO da Blizzard, destacando a importância que o game tem para a Blizzard, se tornando um dos títulos mais adorados da história da companhia.
“Estamos modernizando os gráficos do game original, bem como o som e funções online para garantirmos que os jogadores possam desfrutá-lo pelo menos mais 20 anos”, completou Morhaime.
A nova versão de StarCraft contará também com novas ilustrações e animações que ajudarão na narrativa do modo campanha, assim como dar suporte ao entendimento das missões. No modo online, a Blizzard integrará o game ao seu sistema de armazenamento na nuvem. Outro ponto importante é que o título já será lançado com suporte a mais 8 línguas além do tradicional inglês.
StarCraft: Remastered está previsto para ser lançado ainda neste ano, tanto para PC quanto para Mac.
Fonte: Eurogamer
Comentários do Facebook