Blizzard não fará reembolso por bug em Overwatch 2
Após o lançamento de Overwatch 2, a Blizzard Entertainment vem sofrendo várias críticas sobre os problemas de compatibilidade e validação de login do novo game do estúdio. No entanto, agora a companhia surpreendeu os fãs afirmando que não irá fazer reembolso dos problemas gerados durante as compras automáticas dos jogadores na plataforma.
A medida não foi bem vista pelos fãs, que já estão se mobilizando em redes sociais e fóruns contra a desenvolvedora.
Problemas em Overwatch 2 tiram brilho da estreia do game
A estreia de Overwatch 2 foi um dos grandes assuntos da última semana, já que a nova versão do game é um dos mais aguardados dos últimos tempos. Porém, durante a estreia o game sofreu diversos problemas, incluindo problemas com servidores e login, onde a companhia fez um pedido de desculpas formal para os jogadores.
Apesar de não reparar os problemas, o comunicado amenizou um pouco a relação entre a Blizzard Entertainment e os fãs do jogo de tiro. No entanto, agora com a declaração de não reembolso para itens comprados automaticamente na plataforma levou os fãs a reclamarem mais uma vez do game.
Usuário relata problema e outros players confirmam situação
Do Reddit, o usuário Dracyoshi relatou que durante um bate-papo com amigos em Overwatch 2, a plataforma adquiriu sozinha a skin da Junker Queen de 300 créditos, sem ele ter dado nenhum comando para a compra, confira:
“Tenha cuidado: há um bug no bate-papo que pode causar compras inesperadas, e a Blizzard não emitirá reembolsos para a moeda do jogo.
No dia em que Overwatch 2 foi lançado, eu estava conversando com alguns amigos enquanto navegava na galeria de heróis, quando o jogo inesperadamente começou a desbloquear a skin Plutônio da Junker Queen. Eu estava digitando uma mensagem no chat e antes que eu pudesse reagir e cancelar a compra ela já passou e comprou a skin pra mim.”
Além disso, no fórum vários outros players confirmaram que a situação ocorreu com ele também, descrevendo as mesmas características. Mesmo com tamanha repercussão, a Blizzard Entertainment confirmou que não dará aos jogadores nenhum tipo de reembolso.