Siga-nos também em

Games

Blizzard está trabalhando em versões para celular de seus títulos

Blizzard está trabalhando em versões para celular de seus títulos

 

Aparentemente, um jogo de celular para cada uma das propriedades intelectuais da empresa

 

Allen Adham, produtor executivo da Blizzard anunciou que mais títulos da empresa, além de Diablo, devem ganhar sua versão mobile. A notícia veio após o anúncio de Diablo Immortal, mais novo game da franquia; dessa vez, desenvolvido para celulares.

 

“Em termos da abordagem da Blizzard para jogos mobile, ao longo dos últimos anos, muitos de nós saímos de jogar majoritariamente no computador para jogar várias horas em celulares, e nós temos muitos dos nossos melhores desenvolvedores agora trabalhando em novos títulos mobile para todas as nossas propriedades intelectuais.”

 

Vale lembrar que as quatro maiores franquias da empresa são Diablo, Warcraft, StarCraft e Overwatch. Em tempos recentes, a Blizzard experimentou grande sucesso com Hearthstone: Heroes of Warcraft. O game de cartas gratuito, baseado em Warcraft, foi lançado para PC antes de se tornar uma sensação em plataformas mobile.

 

Blizzard está trabalhando em versões para celular de seus títulos

 

Por outro lado, Diablo Immortal não fui muito bem recebido pelos fãs. Isto se deu porque grande parte da comunidade aguardava um anúncio de Diablo IV. Porém, de acordo com a Blizzard, mais Diablo está a caminho e nem tudo que está para vir será para celulares.

 

Não se esqueça de nos contar qual game da Blizzard você espera ver uma versão mobile. E claro, de compartilhar essa notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas