Blizzard assume problemas em Battle Pass de Overatch 2
Overwatch 2 tem criado grandes problemas para a Blizzard, onde o novo game apresentou várias instabilidades e problemas que atrapalharam seu desempenho entre os fãs. O mais recente é referente ao novo Passe de Batalha, onde muitos jogadores têm feito críticas massivas tanto ao estúdio quanto ao novo título que chegou no início de outubro.
Agora a Blizzard se pronunciou de forma oficial, assumindo a culpa pelos problemas e pedindo desculpas aos fãs do game.
Problemas afetam vários jogadores de Overwatch 2
Desde o seu lançamento, o novo Passe de Batalha de Overwatch 2 tem sido motivo de muita reclamação de diversos jogadores. Na maioria dos relatos, os usuários vem falando dos valores gastos no game que não tem retorno, onde não agradam a maioria dos jogadores. Entre os itens alvos das reclamações estão cosméticos, recompensas e outros que são adquiridos dentro do game, que não tem dado o retorno esperado aos jogadores.
Inclusive, a própria Blizzard está muito insatisfeita com a performance do novo Passe de Batalha, inclusive fazendo uma publicação oficial sobre o polêmico assunto.
Blizzard faz publicação sobre reclamações
Para conter as reclamações, a Blizzard fez uma publicação em seu blog oficial, onde o produtor executivo do game Jared, pediu desculpas pelos problemas. Ainda segundo a publicação, a companhia está trabalhando em melhorias tanto para os problemas de curto, médio e longo prazo que surgiram após o lançamento de Overwatch 2.
Além disso, a companhia pediu para que os jogadores continuem enviando os feedbacks, que os produtores do game irão começar a analisar os pedidos. No entanto, a Blizzard informou que devido ao game estar em produção, algumas melhorias podem demorar a chegar, mas que outros detalhes relevantes devem ter retornos muito em breve.