Vai ter mais! Black Mirror é renovada para a 7ª temporada na Netflix!

Sexto ano da série estreou mais cedo este ano com Aaron Paul, Josh Hartnett e Annie Murphy

Preparado? Netflix tem GRANDES novidades para fãs de “Black Mirror”

Mais cedo este ano, a queridinha antológica “Black Mirror” retornou à Netflix com sua 6ª temporada, estreando com novos cinco aguardados episódios. A obra, como de costume, logo se tornou um grande sucesso entre o público redor do mundo, alcançando o Top 10 de de Séries Mais Assistidas da plataforma em 92 países e ficando por quatro semanas no Top 10 de Séries Inglesas Mais Assistidas. 

Agora, após seu futuro ter sido mantido como incerto pela plataforma por alguns meses, a Netflix finalmente tomou uma decisão e confirmou a renovação de “Black Mirror” para uma 7ª temporada. A novidade acaba de ser revelada, e, se você ficou curioso e está interessado em saber mais, basta continuar lendo para descobrir todos os detalhes!

Black Mirror
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Idols em destaque: a combinação perfeita de comédia e romance está neste dorama da Netflix!

Novo documentário nacional revela TUDO sobre um dos dirigentes mais icônicos do futebol!

“Black Mirror” é oficialmente renovada para uma 7ª temporada pela Netflix

Para deixar esta terça-feira (21) ainda melhor e fazer a felicidade dos assinantes da Netflix, a Variety acaba de confirmar com exclusividade a renovação de “Black Mirror” para sua 7ª temporada. A notícia chega pouco mais de cinco meses desde o retorno da série à plataforma com sua 6ª temporada, que aconteceu após um hiatus de quatro anos sem novos episódios. 

Segundo a Variety, detalhes sobre a 7ª temporada de “Black Mirror” ainda estão escassos e mantidos em segredo pela Netflix, mas a produção do novo ano deve começar ainda este ano. O site norte-americano, no entanto, entende que Charlie Brooker, o criador da série de ficção científica, retornará como produtor executivo ao lado de Annabel Jones e Jessica Rhodes

Detalhes sobre o enredo, número de episódios e elenco ainda não foram revelados. Por enquanto, teremos que esperar mais detalhes pela própria Netflix e Charlie Brooker. 

O que podemos esperar da 7ª temporada de “Black Mirror”?

É claro, com a recente renovação de “Black Mirror” para sua 7ª temporada, ainda é cedo para sabermos detalhes sobre seu enredo, especialmente com a produção longe de seu início. No entanto, com base em antigas temporadas, este novo ano da série deve manter seus episódios no estilo de antologia, provavelmente explorando temas distintos de ficção científica e sobrenatural que mesclam beleza com horror. 

Além disso, Charlie Brooker, em entrevista com a Tudum mais cedo este ano, sugeriu a possibilidade de “Black Mirror” explorar uma ampla variedade de assuntos, enfatizando a necessidade da série em surpreender continuamente tanto o público quanto a si mesmo. “Deve ser uma série que não pode ser facilmente definida e que consegue se reinventar constantemente”, explicou o criador.

Em outra entrevista com a Digital Spy ainda este ano, Brooker demonstrou entusiasmo na possibilidade de adentrar no mundo da animação e musical no futuro da série. Segundo ele, o “USS Callister”, o 1° episódio da 4ª temporada, começou devido à um pensamento sobre uma história para um musical. “Às vezes, você está mirando em uma coisa e acaba seguindo por outro caminho”, destacou Brooker.

Black Mirror
Reprodução: The Movie Database

Por enquanto, o elenco ainda está sendo mantido em segredo, mas considerando a qualidade de atores em temporadas passadas, como Bryce Dallas Howard, Michael Coel, Jon Hamm, Anthony Mackie, Jesse Plemons, Aaron Paul, Daniel Kaluuya, Jodie Whittaker e diversos outros famosos artistas, podemos esperar ainda mais talentosos nomes.

A 7ª temporada de “Black Mirror” segue sem data de estreia na Netflix, mas é esperada entre 2025 e 2026.

Confira o trailer oficial de “Black Mirror”, um dos grandes sucessos da Netflix

No Brasil, as seis temporadas de “Black Mirror” estão disponíveis na Netflix