Black Mirror: Bandersnatch | Diretor admite existência de final não acessado. Entenda

 

Caçadores de easter eggs, ATENÇÃO

 

Para quem assistiu Black Mirror: Bandersnatch, provavelmente se deparou com múltiplos finais de acordo com suas escolhas no decorrer do filme. O título interativo conta com várias horas de entretenimento e basicamente 5 encerramentos para história, acessíveis para a maior parte do público.

 

Black mirror

 

No entanto, o diretor David Slade, veio a público falar que existem outros finais, mais difíceis de acessar, sendo um deles aquele que nem ele mesmo acessou. Charlie Brooker, criador da série corroborou, dizendo que uma vez que as ramificações são numerosas, os possíveis finais também tendem a ser.

Segundo ele, que também dirigiu o episódio Metalhead, o título possui ‘easter eggs’ que talvés nunca sejam localizados.

 

“Há cenas que algumas pessoas simplesmente nunca vão ver, e nós tínhamos que ter certeza que estávamos bem com isso. Na verdade, gravamos uma cena a que nem nós conseguimos chegar.”

 

Só o produtor Russel McLean afirmou que há no mínimo entre 10 a 12 finais diferentes, uns mais definitivos, outros nem tanto.

O filme conta com os atores Fionn Whitehead, Will Poulter e Asim Chaudhry e a trama, gira em torno de um jovem programador que transforma uma novela fantasiosa em um jogo.

Em tempo, Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.