Siga-nos também em

Anime

Black Clover | Anime tem episódios adiados por conta da pandemia

Black Clover | Anime tem episódios adiados por conta da pandemia

 

Lançamento dos episódios foi afetado pela situação atual do Japão com a pandemia do coronavírus

 

O site oficial da série anime Black Clover comunicou hoje (27) que os próximos episódios terão que ser adiados. No caso a informação é que foi definido que tal adiamento acontecerá após a exibição do episódio 132, que acontecerá amanhã, 28 de abril.

A justificativa do adiamento é pelo fato do avanço da pandemia do Covid-19 (coronavírus) e pelas medidas de segurança adotadas pelo Japão. Sendo assim, os episódios 133 e os demais demorarão alguns dias para serem lançados, seguindo sem uma nova data prevista.

 

Black Clover | Anime tem episódios adiados por conta da pandemia

 

Por fim, o anime Black Clover é exibido no Brasil através da Crunchyroll, que faz o simulcast assim que é lançado no Japão. Atualmente a série se encontra em sua terceira temporada.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas