Siga-nos também em

Filmes

Bird Box | Sarah Paulson ainda não assistiu ao filme. Saiba o porquê

Bird Box | Sarah Paulson ainda não assistiu ao filme. Saiba o porquê

 

Atriz surpreende fãs ao revelar que ainda não assistiu ao filme

 

O filme Bird Box da Netflix tem feito um sucesso estrondoso, levantando inúmeras discussões entre críticos e público. Sendo assim, podemos dizer que muita gente já assistiu ao filme, mas nem todo mundo. Isso porque nem mesmo a atriz Sarah Paulson, que viveu a personagem Jessica Hayes, parou para assistir ao longa.

 

Bird Box | Sarah Paulson ainda não assistiu ao filme. Saiba o porquê

 

A declaração curiosa foi dada durante uma participação no programa americano Late Show. Paulson foi ao programa para divulgar o seu mais novo filme, Vidro (Glass), mas acabou sendo questionada sobre o seu papel em Bird Box. No entanto, para a surpresa de todos, a atriz acabou confessando não ter assistido o filme, sendo o motivo um tanto curioso.

 

 

No vídeo podemos ver o apresentador Stephen Colbert surpreso perguntando o motivo dela não ter visto o filme:

 

Eu ainda não vi. Devo ser a única pessoa no planeta Terra que ainda não viu”, disse Paulson.

Por que você ainda não assistiu?“, perguntou Colbert.

Eu não vejo nada o que eu faço. Pelo menos desde The People v. O. J. Simpson: American Crime Story”, explicou a atriz.

 

Então, o real motivo para que ela não tenha assistido ao longa não foi nada grave (ufa!). Paulson tem feito inúmeros trabalhos, desde a aclamada série American Horror Story, o seu spin-off American Crime Story, entre filmes como Oito Mulheres e Um Segredo, onde também contracenou com Sandra Bullock.

 

Bird Box foi dirigido por Susanne Bier e conta com um elenco formado por nomes como John Malkovich, Trevante Rhodes, Jacki Weaver, Rosa SalazarDanielle Macdonald, além de Paulson e Bullock. O longa está disponível com exclusividade no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas