Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Bird Box | Novo filme de terror com Sandra Bullock estreia hoje na Netflix

Longa traz um mundo pós-apocalíptico em que entidades induzem as pessoas ao suicídio

 

Dirigido por Susanne Bier, o longa Bird Box estreou hoje na Netflix. A produção original foi inspirada no livro A Caixa de Pássaros, do escritor americano Josh Malerman. A história gira em torno de entidades desconhecidas que provocam o suicídio em quem as vê. Sendo assim, grande parte da população foi dizimada e a única chance de se salvar é manter os olhos fechados.

Em meio a todo o caos, Malorie (Sandra Bullock) tenta desesperadamente proteger seus filhos das criaturas. Sem poder contar com a visão, a família precisa seguir o curso de um rio para chegar a um local seguro. Confira o trailer abaixo:

 

 

No elenco do filme também estão Sarah Paulson (Vidro), John Malkovich (22 Milhas), Trevante Rhodes (O Predador), Jacki Weaver (As Viúvas), Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate) e Danielle Macdonald (Patti Cake$).

Sinopse: Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

 

Em tempo, o filme original Netflix já está disponível na plataforma de streaming. Já assistiu? Aproveita e diz aqui embaixo nos comentários o que você achou. Não esqueça de compartilhar a notícia!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -