Siga-nos também em

Filmes

Bird Box | Novo filme de terror com Sandra Bullock estreia hoje na Netflix

Bird Box | Novo filme de terror com Sandra Bullock estreia hoje na Netflix

Longa traz um mundo pós-apocalíptico em que entidades induzem as pessoas ao suicídio

 

Dirigido por Susanne Bier, o longa Bird Box estreou hoje na Netflix. A produção original foi inspirada no livro A Caixa de Pássaros, do escritor americano Josh Malerman. A história gira em torno de entidades desconhecidas que provocam o suicídio em quem as vê. Sendo assim, grande parte da população foi dizimada e a única chance de se salvar é manter os olhos fechados.

Em meio a todo o caos, Malorie (Sandra Bullock) tenta desesperadamente proteger seus filhos das criaturas. Sem poder contar com a visão, a família precisa seguir o curso de um rio para chegar a um local seguro. Confira o trailer abaixo:

 

 

No elenco do filme também estão Sarah Paulson (Vidro), John Malkovich (22 Milhas), Trevante Rhodes (O Predador), Jacki Weaver (As Viúvas), Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate) e Danielle Macdonald (Patti Cake$).

Sinopse: Uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto.

 

Em tempo, o filme original Netflix já está disponível na plataforma de streaming. Já assistiu? Aproveita e diz aqui embaixo nos comentários o que você achou. Não esqueça de compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas