Siga-nos também em

Séries

Big Mouth | Terceira temporada é confirmada pela Netflix

Big Mouth | Terceira temporada é confirmada pela Netflix

Entrar na puberdade nunca foi tão complicado!

 

Do mesmo criador de Capitão Cueca, a série animada Big Mouth acabou de ganhar mais novidades. A animação teve sua terceira temporada confirmada através de um teaser divulgado pela Netflix. A série original foi lançada inicialmente em 2017. Vale lembrar que a temporada atual foi ao ar a apenas algumas semanas atrás, em outubro. Sendo assim, pode ser que a nova leva de episódios ainda demore um pouquinho para chegar. Confira abaixo o vídeo oficial de anúncio:

 

 

Sinopse: Ainda bem que Nick (Nick Kroll) e Andrew Goldberg (John Mulaney) são melhores amigos. Juntos, eles enfrentam a difícil fase da puberdade e ainda encontram muita diversão pelo caminho enquanto enfrentam os desafios que todo adolescente precisa enfrentar.

Além do próprio Nick Kroll, o elenco conta ainda com John Mulaney, Maya Rudolph, Jason Mantzoukas, Jordan Peele, Fred Armisen e Jenny Slate. Até o momento a Netflix não informou nenhuma possível data para o lançamento da nova temporada. A estréia dos novos episódios é esperada somente para 2019.

 

Em tempo, as duas primeiras temporadas de Big Mouth já estao disponíveis atualmente no catálogo da Netflix. E aí, curtiu a série? Nao esqueça de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas