Siga-nos também em

Games

BGS 2019 | Testamos a demo de Final Fantasy VII Remake. Saiba o que achamos

BGS 2019 | Testamos a demo de Final Fantasy VII Remake. Saiba o que achamos

 

Uma das novidades mais aguardadas, Final Fantasy VII Remake marcou presença na Brasil Game Show

 

Um dos jogos mais disputados sem dúvida alguma foi o novo Final Fantasy VII Remake. O título, que será um exclusivo do PlayStation 4, estava disponível apenas no estande da PlayStation dentro da BGS 2019. Dessa forma, as vagas para experimentar a demo, com cerca de 10 minutos de duração, eram disputadíssimas. Aliás, as filas para as vagas backup (fila de espera) eram as maiores dentre os jogos disponíveis no estande da marca.

Nós da Trecobox conseguimos testar a demo, que de cara já nos coloca no comando das ações de Cloud e Barret. A cena em questão nos conduz para um único caminho: enfrentar o primeiro boss, Scorpion Sentinel.

 

BGS 2019 | Testamos a demo de Final Fantasy VII Remake. Saiba o que achamos

 

Downgrade gráfico pode ser confirmado na demo de Final Fantasy VII Remake

Logo notamos uma ligeira diferença gráfica em relação aos primeiros vídeos apresentados. Entretanto, a jogabilidade e os belos cenários fazem com que cada segundo jogado se torne uma experiência incrível. O controle dos personagens está fluido e bem estável. Além disso, o modo de batalhas segue livre para que o jogador utilize as habilidades como quiser. O grande diferencial da vez é a possibilidade de alternar entre os personagens da party de forma dinâmica. Na demo é possível ativar uma habilidade de Cloud e de prontidão mudar para Barret e cair de tiros nos inimigos.

 

 

Com isso, a jogabilidade de Final Fantasy VII Remake traz algo já iniciado em Final Fantasy XV, mas com melhorias e um dinamismo ainda maior. Os gráficos não decepcionam, apesar do notável downgrade. A demo se encerra assim que o Scorpion Sentinel é derrotado, sendo um tanto curta. No entanto, em um momento podemos ver uma incrível cutscene que remete à presença de Sephiroth e traz um trecho da história. Na cena em questão vemos Cloud sentindo uma forte dor na cabeça, tendo um flash de memória, e logo uma pena negra cai ao chão.

 

Os gráficos ficaram realmente inferiores aos dos primeiros vídeos apresentados. Contudo, a beleza do game ainda está presente.

 

Por fim, o nosso veredito é que Final Fantasy VII Remake irá surpreender, desde os fãs mais saudosistas até os novos. O game está belíssimo, contando com uma trilha sonora envolvente e uma jogabilidade que vai fazer você se deliciar em jogá-lo. Claro que só testamos uma pequena parte do gameplay, mas, mesmo assim podemos garantir que a experiência foi a melhor possível.

 

Final Fantasy VII Remake chega para o PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020.

 

Confira abaixo o vídeo com a nossa cobertura dos melhores momentos da BGS 2019:

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Final Fantasy VII Remake – Animes e Mangas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas