Siga-nos também em

Eventos

BGS 2018 | Nintendo será patrocinadora oficial da Cosplay Zone

BGS 2018 | Nintendo será patrocinadora oficial da Cosplay Zone

Cosplay Zone da Nintendo contará com alguns personagens famosos

 

Como forma de agradecimento aos fãs brasileiros que estarão na Brasil Game Show, a Nintendo decidiu patrocinar a Cosplay Zone. Será uma área totalmente dedicada a desfiles, apresentações e concursos disputados por cosplayers na BGS 2018. Dentre as atrações, o evento contará também com alguns dos personagens mais famosos da BigN. Confira abaixo tudo que vai rolar com a programação completa:

 

BGS 2018 | Nintendo será patrocinadora oficial da Cosplay Zone

 

Vale lembrar que Charles Martinet, a voz de Mario, Luigi, Wario e Waluigi realizará um Meet&Greet com o público no mesmo palco da competição, nos dias 11 e 12 de outubro. Os personagens Mário, Luigi e Donkey Kong também estarão presentes diariamente na Cosplay Zone, interagindo com os visitantes. Confira abaixo os horários da sessões de fotos com eles:

 

  • 10/10 – 14h às 15h;
  • 11/10 – 19h às 20h;
  • 12/10 – às 19h;
  • 13/10 – 14h às 15h;
  • 14/10 – 14h às 15h.

 

Em tempo, os ingressos do 11º lote estão disponíveis até o dia 09/10. A meia-entrada custa R$ 105,00 e o passaporte para os quatro dias sai por R$ 315,00. Tanto a compra dos tickets, como as inscrições para o concurso de cosplay podem ser realizadas diretamente pelo site do evento.

 

A equipe da Trecobox também estará na Brasil Game Show, fazendo a cobertura completa do evento. Nos vemos por lá!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas