Siga-nos também em

Eventos

BGS 2018 | Meet & Greet contará com grandes nomes da indústria de games

BGS 2018 | Meet & Greet contará com grandes nomes da indústria de games

 

A 11ª edição da Brasil Game Show estará imperdível!

 

Estamos na contagem regressiva para a Brasil Game Show 2018! A maior feira de games da América Latina irá acontecer entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os gamers e adeptos terão a oportunidade de acompanhar diversos campeonatos de eSports, conhecer os grandes lançamentos de games, visitarem os estandes das principais marcas deste setor, além de muitas outras atrações.

 

BGS 2018 | Meet & Greet contará com grandes nomes da indústria de games

Fumito Ueda

 

Para a edição deste ano, a BGS fechou um patrocínio inédito com a Intel e promete uma agenda de convidados de tirar o fôlego! O tradicional Meet & Greet será transformado em um espaço com mais de 300 m², onde os visitantes poderão encontrar seus ídolos e garantir ainda uns autógrafos. Confira abaixo a lista de convidados já confirmados para a BGS 2018:

  • Famito Ueda – Criador de Shadow of Colossus, Ico e The Last Guardian;
  • Charles Martinet – Dublador oficial do Mario (Nintendo);
  • Daniel Pesina – Diretor de Tekken e Soul Calibur;
  • Nolan Bushnell – Criador do Atari;
  • Yoshinori Ono – Produtor de Street Fighter V: Arcade Edition;
  • Marcelo “coldzera” David e Gabriel “FalleN” Toledo – Jogadores profissionais de CS:GO da MIBR

E pode ser que a lista não pare por aí não! A organização da BGS informou que mais nomes serão anunciados até a data do evento. Vale lembrar que o espaço Meet & Greet da Brasil Game Show já recebeu personalidades de respeito. Dentre os que já participaram do evento, podemos citar: Hideo Kojima, Ed Boon, David Crane, dentre outros.

 

BGS 2018 | Meet & Greet contará com grandes nomes da indústria de games

Hideo Kojima

 

Em tempo, mais informações sobre o evento, e ingressos, podem ser conferidos diretamente no site oficial da BGS. É claro que a equipe da Trecobox também estará presente, fazendo a cobertura completa do evento.

 

Nos vemos por lá!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas