Siga-nos também em

Eventos

BGS 2018 | Maratona de speedrunners da BrAT estreia no evento

BGS 2018 | Maratona de speedrunners da BrAT estreia no evento

Partidas estão sendo transmitidas ao vivo pela Twitch

 

Além dos lançamentos, entrevistas, atividades e exibições, está rolando na BGS 2018 uma super maratona de speedrunners. A organização do Brazilians Against Time (BrAT) está realizando a sua quarta edição da maratona durante a Brasil Game Show. Para quem não conhece, a modalidade speedrun consiste em tentar temrinar um jogo no menor tempo possível, estabelecendo um recorde. Todas as partidas estão sendo transmitidas ao vivo pela internet. Você pode assistir diretamente no canal oficial da BrAT na Twitch, ou clicando no vídeo abaixo:

 

Assista ao vídeo ao vivo de BraziliansAgainstTime em www.twitch.tv

 

Vale lembrar que também é possível realizar doações para a APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais). Aqueles que contribuirem estarão concorrendo à diversos prêmios, que serão sortados durante a transmissão. Você pode conferir mais informações sobre os valores e detalhes das doações clicando aqui.

Em tempo, o evento da Brazilians Against Time irá acontecer diariamente até o último dia da Brasil Game Show, no domingo (14). Os visitantes do evento poderão dar uma passada no estande da Twitch para conferir as speedruns. Quem quiser também poderá realizar doações presenciais, diretamente no estande.

 

A BGS 2018 está acontecendo entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, trazendo diversas atrações para os fãs de games. A equipe da Trecobox também está lá, acompanhando de perto todas as novidades! Fique por aqui e nos vemos em breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas