Siga-nos também em

Eventos

BGS 2018 | Diretor de God of War virá ao Brasil para o evento

BGS 2018 | Diretor de God of War virá ao Brasil para o evento

Cory Barlog participará da 11ª edição da Brasil Game Show

 

O aclamado diretor de God of War entrou para o time de estrelas que estarão na BGS 2018. A organização do evento acaba de revelar a participação de Cory Barlog na sua 11ª edição. O diretor estará no evento entre os dias 11 e 14 de outubro, interagindo com os visitantes em diversos momentos. Os fãs terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre sua carreira, tirar fotos e colher autógrafos.

Barlog também estará presente na God of War Fan Experience, atividade que será promovida no estande da PlayStation. Vale citar também que ele será um dos profissionais que receberão da BGS o prêmio Lifetime Achievement. Além disso, o diretor terá suas mãos gravadas no Wall of Fame em virtude de suas contribuições ao desenvolvimento da indústria de games.

 

BGS 2018 | Diretor de God of War virá ao Brasil para o evento

 

A série God of War, lançada em 2005, hoje agrega uma base de milhões de fãs em todo o mundo. Muitos consideram que os games da franquia estão entre os melhores já lançados na história do PlayStation. O mais recente trabalho de Cory Barlog foi o novo God of War, que alcançou a impressionante marca de 3,1 milhões de cópias vendidas logo nos três primeiros dias.

 

Conteúdo nacional na indústria de games

 

Outro nome de peso que também participará do evento é Glauco Longhi. O brasileiro é artista sênior de personagens em God of War, atualmente morando na Califórnia. Trabalhando com o Santa Monica Studio desde 2016, o artista dividirá um pouco de sua paixão pelo design e elaboração de personagens com o público da BGS.

 

BGS 2018 | Diretor de God of War virá ao Brasil para o evento

 

Em tempo, os ingressos do 9º lote estão disponíveis até o dia 25/09. A meia-entrada custa R$ 95,00 e o passaporte para os quatro dias sai por R$ 285,00. Os passes podem ser comprados diretamente pelo site do evento.

 

A equipe da Trecobox também estará na Brasil Game Show, fazendo a cobertura completa do evento. Nos vemos por lá!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas