BGS 2018 | Cory Barlog afirma que God of War sem Kratos é possível

Diretor afirma que é possível continuar a franquia sem o personagem

 

Aclamado pela crítica especializada, o novo God of War quebrou diversos recordes de venda, alcançando a incrível marca de 5 milhões de cópias somente um mês após seu lançamento. O título foi (e ainda é) indicado à diversos prêmios do segmento, dentre eles o Golden Joystick Awards. Cory Barlog, diretor do game, também marcou presença na BGS 2018, falando um pouco sobre sua carreira e interagindo com os fãs.

Em entrevista ao site IGN, Barlog declarou que é possível um futuro onde Kratos não seja mais protagonista da franquia. Porém, segundo ele, o personagem “ainda tem uma boa história para ser contada”. Confira mais detalhes da entrevista no vídeo abaixo:

 

 

A série God of War, lançada em 2005, hoje agrega uma base de milhões de fãs em todo o mundo. Muitos consideram que os games da franquia estão entre os melhores já lançados na história do PlayStation. Segundo o diretor, a Era Grega vista nos primeiros títulos representaria apenas o primeiro capítulo da história de Kratos. Assim, com um universo tão vasto em desenvolvimento, ele afirma ser possível que outros personagens possam ter suas prórpias franquias.

 

Em tempo, a BGS 2018 está acontecendo entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, trazendo diversas atrações para os fãs de games. A equipe da Trecobox também está lá, acompanhando de perto todas as novidades! Fique por aqui e nos vemos em breve!

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA