Beyond Good and Evil 2 é o jogo com maior desenvolvimento da história

Com indícios de desenvolvimento dados pela primeira vez em 2008, Beyond Good and Evil 2 é uma produção da Ubisoft Montpellier na qual vem sofrendo de diversos problemas em sua produção. Anunciado pela primeira vez durante a E3 de 2017, o jogo sofreu com a saída de seu diretor em 2020 e foi relatado como tendo recomeçado seu desenvolvimento diversas vezes no mesmo ano.

Agora, se mostrando ainda mais ‘lenda urbana’, o jogo acaba de receber uma posição no Guiness Book devido ao seu tempo de produção.

Beyond Good & Evil 2
Reprodução: Ubisoft

Beyond Good and Evil 2 é o jogo com mais demorado desenvolvimento

Como apontado por Brendan Sinclair, jornalista da GamesIndustry.biz, nesta última semana, Beyong Good & Evil 2 oficialmente assume a posição de jogo de desenvolvimento mais demorado, superando Duke Nukem Forever, que teve 5,156 dias de produção desde seu anúncio em 1997 ao lançamento em 2011.

“Duke Nukem Forever teve 5,156 dias desde seu anúncio em 1997 até seu lançamento em 2011.

Já se passaram 5,234 dias desde que o primeiro trailer de Beyond Good and Evil 2 foi revelado.” 

Em comparação, ele aponta que já se passaram 5,234 dias desde o primeiro trailer de anúncio do jogo, que, como mencionado acima, foi dado durante a E3 de 2017. 

Internet não aguenta mais esperar por Beyond Good and Evil 2

A entrada do jogo para o Guinness Book sem dúvidas pega os fãs de surpresa, que em um geral estariam em comemoração com uma vitória dessas. No entanto, levando em conta qual título Beyond Good and Evil estará recebendo para ganhar esse fato, os entusiastas da franquia não parecem muito satisfeitos com a Ubisoft, como você pode conferir abaixo.

Por enquanto, pouco se sabe sobre como anda o desenvolvimento de Beyond Good and Evil 2 ou como a troca de gerações estará afetando a produção, visto que o jogo foi revelado durante o Playstation 4 e Xbox One.

Confira o trailer de Beyond Good and Evil 2, anunciado em 2017

Beyond Good and Evil 2 segue sem data de lançamento. Para conferir mais informações sobre o mundo dos games, você pode clicar aqui.