Siga-nos também em

News

Better Call Saul é renovada para a sua 4ª temporada

Spin-off de Breaking Bad parece estar fazendo um grande sucesso

 

O canal AMC confirmou que a série Better Call Saul foi renovada para a sua quarta temporada. A previsão é de que a série receba mais 10 episódios, a serem lançados em algum momento de 2018.

 

É um apoio aos artistas que respeitamos e admiramos, oferecendo um desenvolvimento de caráter verdadeiramente excepcional com tramas dramáticas e reviravoltas bem entrelaçadas, continuando com um legado de escolhas criativas e ousadas, tudo escrito com amor, que é o melhor no negócio: Realmente, ‘S’all good, man!’ “, falou em entrevista Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios, anunciando a renovação da série e fazendo um trocadilho com a frase icônica do personagem Saul.

 

De acordo com dados apurados pela AMC, Better Call Saul atingiu altos índices de audiência em sua terceira temporada, sendo assistida por cerca de 3,6 milhões de espectadores por episódio.

 

 

 

Better Call Saul é uma série spin-off derivada da série de grande sucesso Breaking Bad. A produção foi criada pela dupla Vince Gilligan e Peter Gould. A trama de Better Call Saul acontece seis anos antes da primeira aparição do advogado corrupto Saul Goodman (Bob Odenkirk) em Breaking Bad. Sua carreira como advogado começou bem simples, quando Saul era conhecido pelo seu nome verdadeiro, James Morgan McGill, ou popularmente Jimmy.

A série estreou em 2015 e já rendeu três temporadas. A atual estreou no dia 10 de abril deste ano no canal AMC. Aqui no Brasil a série pode ser acompanhada através do serviço de streaming Netflix.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas