Berlim, série derivada de La Casa de Papel, ganha trailer INCRÍVEL pela Netflix; assista agora!

Série já tem data de estreia marcada na Netflix!

Preparado? “Berlim” ganha GRANDES novidades na Netflix!

Em “La Casa de Papel”, Pedro Alonso brilhou e conquistou uma grande audiência através de seu trabalho como Andrés de Fonollosa, e agora ele se prepara para assumir sua série própria na Netflix, dessa vez intitulada “Berlim”. A obra é uma série prelúdio aos eventos do título original, e promete nos levar ao passado do protagonista com mais detalhes. 

E com data de estreia já confirmada na Netflix para ainda este ano, a plataforma acaba de pegar seu público de surpresa e revelar o primeiro trailer oficial da produção, mostrando detalhes de tudo que vêm por aí na série. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la melhor!

Berlim
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Comédia com Marcelo Adnet promete risadas com assunto POLÊMICO!

Digimon Adventure 02: O Início – TUDO o que você precisa saber sobre o novo filme da franquia!

Nova série da Netflix, “Berlim” recebe aguardado trailer oficial

Para começar a semana com o pé direito e deixar essa terça-feira (28) ainda melhor, a Netflix Brasil acaba de revelar o primeiro trailer oficial de “Berlim”, série derivada de “La Casa de Papel”. A obra tem origem na Espanha e já tem data de estreia confirmada, com oito episódios programados e classificação indicativa ainda não revelada.

A essência de “Berlim” está centrada no personagem conhecido como Berlim (interpretado por Pedro Alonso), cujo nome verdadeiro é Andrés de Fonollosa. Apesar de ser uma figura proeminente em La Casa de Papel, há poucas informações sobre sua história, exceto que teve vários relacionamentos, é irmão do Professor (Álvaro Morte) e foi o cérebro por trás do assalto na Champs-Élysées em Paris, no qual conseguiu roubar 434 diamantes.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Berlim”. 

Berlim” é uma resposta da Netflix aos pedidos dos fãs de “La Casa de Papel” nos últimos anos, que se apaixonaram pelo personagem de Pedro Alonso. Assim, buscando mostrar o passado do protagonista e entregar mais uma excelente série, a obra deve ter foco no grande desaparecimento de joias no valor de $44 milhões, as quais são mencionadas brevemente na série original. 

No Rotten Tomatoes, “Berlim” ainda não possui uma nota entre a crítica ou o público. 

Quem está no elenco e na equipe de “Berlim”?

Em “Berlim”, a série, é claro, é liderada por Pedro Alonso, sendo este acompanhado por Michelle Jenner (“A Cozinheira de Castamar”), Tristán Ulloa (“Lucia e o Sexo”), Begoña Vargas (“As Leis da Fronteira”), Julio Peña (“Através da Minha Janela”) e Joel Sánchez, que compõem o elenco principal e dão vida à Berlin, Keila, Damián, Cameron, Roi e Bruce, respectivamente. 

Por enquanto, ainda não sabemos se a série derivada irá contar com o retorno de Álvaro Morte, Diana Gómez ou Rodrigo de la Serna, que deram vida ao Professor, Tatiana e Palermo, respectivamente. No entanto, é importante manter em mente que, se tratando de uma série prelúdio, isso é uma possibilidade real e suas participações podem estar sendo mantidas em segredo. 

Berlim” é uma criação de Álex Pina e Esther Martínez Lobato, que reprisam seus papéis de “La Casa de Papel”, com roteiros de David Barrocal e David Oliva. A direção é de Barrocal, Geoffrey Cowper e Albert Pintó, com produção da Vancouver Media

Berlim
Reprodução: The Movie Database

Quando “Berlim” chega à Netflix?

Se você está ansioso para a próxima grande série de “La Casa de Papel” na Netflix e quer saber a data de lançamento, pode ficar tranquilo, pois está quase aqui! Marque na sua agenda: “Berlim“, dirigido por David Barrocal, Geoffrey Cowper e Albert Pintó e disponível exclusivamente na Netflix, será lançado na plataforma em 29 de dezembro de 2023.

É bom lembrar que, como é uma série documental exclusiva da Netflix, todos os episódios estarão disponíveis ao mesmo tempo. Portanto, conforme a data de lançamento se aproxima, fique de olho nas redes sociais da plataforma e no Trecobox para as últimas novidades sobre essa produção.

Comentários do Facebook