Benedict Cumberbatch fala sobre Doutor Estranho 3

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura chegou ontem ao Disney+, levando os fãs da Marvel Comics ao alvoroço no streaming. A produção, estrelada por Benedict Cumberbatch, chegou aos cinemas mundiais em maio, se tornando rapidamente um dos grandes sucesso do ano com quase US$ 950 milhões em bilheteria. 

O filme trouxe inúmeras novidades ao MCU, e o astro comentou sobre uma possível sequência do longa.

 

Benedict Cumberbatch  Doutor Estranho 3
Imagem: Marvel Studios

Benedict Cumberbatch comenta sobre Doutor Estranho 3 da Marvel 

Benedict Cumberbatch ganhou muito destaque no papel, transformando Doutor Estranho em um dos principais nomes da fase 4 do MCU. Muitos fãs estão aguardando uma sequência do filme, já que vimos que o protagonista embarca em uma nova aventura com Clea, interpretada por Charlize Theron

Em um entrevista ao New Indian Express, ao ser perguntado sobre Doutor Estranho 3, o astro comentou sobre a possível sequência do filme da Marvel, veja abaixo: 

“Espero que sim. Eu adoraria fazer outro [filme]. Doutor Estranho é um personagem muito complexo e parece que há muito mais para explorar. Ele é um personagem brilhante e eu ainda estou me divertindo muito interpretando ele.”

Estreia de Clea poderá ser ponto de partida para uma nova produção 

Com a chegada de Clea no MCU, podemos esperar que realmente o terceiro filme do Doutor Estranho seja produzido. Pelo que vimos na cena, a feiticeira chama Stephen Strange para um nova aventura, abrindo um portal e chamando o Mago para acompanhá-la.

Do outro lado vimos um universo totalmente diferente, possivelmente seria a Dimensão Negra, universo paralelo governado pelo terrível Dormammu, que é na verdade tio de Clea. 

A possibilidade de uma história nesse universo é bem real, já que a Marvel poderia trazer outros grandes personagens ao MCU como fez em Multiverso da Loucura.

Assista o trailer de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura 

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura chegou em maio aos cinemas, com mais uma atuação brilhante de Benedict Cumberbatch. O longa da Marvel chegou ao Disney+ ontem, onde os assinantes da plataforma tem acesso gratuito a produção.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA