Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Benedict Cumberbatch diz que Doutor Estranho 2 é um filme “maluco”

Benedict Cumberbatch rasgou elogios ao diretor Sam Raimi.

Benedict Cumberbatch logo será lançado na loucura do multiverso da Marvel, na próxima sequência de Doutor Estranho, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e o ator já elogiou o diretor Sam Raimi.

Embora ele permanecesse calado quando se tratava de qualquer potencial spoiler, Cumberbatch foi capaz de falar sobre o escopo sugerido pelo título do filme:

“Eu vou dizer, Sam Raimi é um mestre neste gênero e ainda assim sua presença, sua amizade, sua direção, tudo isso, ele foi realmente, realmente brilhante, e um elenco incrível e incrível de regulares que retornam, e … isso é tudo que posso dizer, porque isso pode me colocar em apuros. É muito maluco, direi que a pista está no título, é o Multiverso da Loucura.”

Embora a sequência fosse inicialmente dirigida pelo diretor e co-roteirista de Doutor Estranho, Scott Derrickson, as coisas acabaram dando errado, com o maestro do terror e o diretor de Homem-Aranha, Sam Raimi entrando em cena.

O MCU é frequentemente criticado por criar filmes que parecem ter sido processados ​​no mesmo mix. Mas certamente, se alguém puder, um cineasta tão único como Sam Raimi será capaz de colocar sua própria marca na Marvel. Esse é um sentimento certamente compartilhado pelo chefe da Marvel Studios, Kevin Feige.

Estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Tom Hiddleston e Xochitl Gomez, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, continuará as aventuras do Mestre das Artes Místicas Dr. Stephen Strange, lançando-o no multiverso que foi gerado durante o final da série Disney Plus, Loki.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para lançamento em março de 2022, como parte da Fase Quatro do MCU.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -