Ben Whishaw deseja que ator do próximo James Bond seja gay

Sem Tempo para Morrer será o último filme de Craig.

Ben Whishaw deseja que ator do próximo James Bond seja gay. O ator, que interpreta Q nos filmes do agente protagonizados por Daniel Craig, afirmou acreditar que um intérprete gay no papel de Bond seria um verdadeiro progresso.

Ben Whishaw deseja que ator do próximo James Bond seja gay

Já conhecido pelo seu papel na franquia, Ben Whishaw deseja que ator do próximo James Bond seja gay, após já ter afirmado que James Bond precisa de uma mudança completa nos próximos filmes.

Agora, Whishaw voltou a falar sobre o futuro da franquia, afirmando que um ator gay no papel do agente mais famoso do mundo seria algo extraordinário. Ben Whishaw ainda afirmou que devemos trabalhar para que qualquer pessoa possa interpretar qualquer tipo de papel.

“Deus, você pode imaginar? Quero dizer, seria uma coisa extraordinária. Claro que eu gostaria de ver isso. Eu realmente acredito que devemos trabalhar para um mundo onde qualquer um pode interpretar qualquer coisa e seria realmente emocionante se a sexualidade de alguém não importasse ao assumir um papel como este. Acho que isso seria um verdadeiro progresso.”

O intérprete de Q na franquia também comentou sobre a possibilidade de James Bond ser interpretado por Luke Evans (O Alienista) e Jonathan Bailey (Bridgerton) nos próximos filmes da franquia.

Ben Whishaw elogiou ambos os nomes, afirmando que gostaria de vê-los no papel.

“Ambos são atores que, ao que parece, seriam realmente capazes de fazer isso e seriam ideais. Seria emocionante ver qualquer um deles fazer isso.”

Despedida de Daniel Craig

007: Sem Tempo Para Morrer marcará a despedida de Daniel Craig como o agente James Bond, finalizando a saga do astro no papel. Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o filme será lançado no dia 30 de setembro.

Confira a sinopse:

“Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix