Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Ben Affleck se emocionou ao retornar ao papel do Batman

O ator voltou da "aposentadoria".

0

Ben Affleck fez apenas três aparições como Batman no DCEU antes de sua “aposentadoria” de 2019, mas sua breve passagem foi mais do que suficiente para convencer muitos fãs de que ele era a versão definitiva em live-action do Cruzado Encapuzado. É por isso que muitos fãs ficaram emocionados ao saber que o ator irá reprisar o papel em The Flash, embora haja rumores de que o filme servirá como sua despedida oficial do DCEU.

Ben Affleck se emocionou ao retornar ao papel do Batman

Ainda não sabemos o que o futuro reserva para o Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck, mas parece que ele estava feliz por estar de volta, mesmo por um pequeno envolvimento no filme. De acordo com a esposa do diretor Andy Muschietti e produtora de The Flash, Barbara Muschiettie, Ben Affleck e  Michael Keaton estavam ambos “emocionados” com seus respectivos retornos como o Batman.

Em uma entrevista ao Bilibili, Muschietti compartilhou:

“Foi incrível ver que os dois, Ben Affleck e Michael Keaton, ficaram bastante emocionados ao voltar quando estavam conosco e colocaram o capuz e a capa. Acho que ambos sentiram a pequena alegria que vem ao interpretar aquele personagem de volta e se divertiram com isso, foi uma ótima experiência.”

Muitos fãs ainda torcem para que Ben Affleck volte em tempo integral como Batman no DCEU e não estão prontos para ele obter o seu encerramento. No entanto, parece que Keaton na verdade permanecerá como o Batman com os rumores do Flash apertando o botão de reset na franquia.

The Flash está programado para ser lançado em novembro de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -