Siga-nos também em

Filmes

Ben Affleck retornará como Batman no filme The Flash

Ben Affleck retornará como Batman no filme The Flash

 

Retorno do ator como o super-herói Batman é uma grande surpresa para todos os fãs

 

As preces dos fãs do Batman foram ouvidas! Com a produção do filme solo The Flash, surgiu uma novidade que agradará os fãs da versão de Ben Affleck como o Homem Morcego. De acordo com publicação recente do Vanity Fair, o diretor Andy Muscietti  confirmou que a participação de Affleck no longa é mais que importante. Além do mais, o personagem Barry Allen, interpretado por Ezra Miller, teve uma grande conexão com a versão do Bruce Wayne de Affleck.

Sendo assim, o retorno do ator com o manto do Batman seria algo inevitável, já que participou dos dois filmes anteriores em que o Flash de Miller foi apresentado.

 

 

Vale lembrar que Ben Affleck havia informado há um tempo atrás que não pretendia retornar ao papel do super-herói. No entanto, com todo o furor do lançamento de Liga da Justiça – Snyder Cut, o ator pode ter mudado de ideia. Portanto, maiores detalhes sobre o seu retorno poderão ser dados durante o DC Fandome, que acontece neste final de semana.

 

Com Andy Muscietti (It – A Coisa) na direção, o longa The Flash tem estreia prevista para 2022. O roteiro está sendo feito por Christina Hodson (Aves de Rapina e Bumblebee), que conta com o auxílio do ator Ezra Miller. O projeto segue com uma produção cuidadosa para que possa agradar os fãs do herói da melhor forma possível. Até o momento não há muitas informações sobre a trama, que poderá adaptar o arco Flashpoint dos quadrinhos.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas