Beerus não é o primeiro gato poderoso de Dragon Ball

Dragon Ball é conhecido por ter uma gama incrível de vilões dos mais variados tipos e poderes, sendo Beerus um dos mais conhecidos, justamente pela sua incrível força. Diferente dos demais, o Deus da Destruição é um felino, mostrando que um grande poder pode estar onde menos esperamos. Mas sendo um gato ele chama muita atenção por sua forma, mesmo não sendo o primeiro felino poderoso que aparece na franquia de Akira Toriyama

Premonição faz Deus Gato varrer o universo 

Beerus fez sua primeira aparição em Dragon Ball Super capítulo 1, lançado por por Akira Toriyama e Toyotarou. Na trama, vemos o antagonista ter uma premonição onde seria morto por um Deus Super Saiyajin, levando o Deus da Destruição a percorrer todo o universo. Desafiando todos os Sayajins restantes, ele acaba encontrando Goku. No entanto, após o herói se transformar no Deus Super Saiyajin, Beerus não teme mais sobre sua vida, já que ainda é o ser mais poderoso de todo o universo. 

Beerus não é o primeiro Gato Deus de Dragon Ball
Imagem: Ei Nerd

Porém, Beerus não é o primeiro gato super poderoso de Dragon Ball, pois anteriormente já vimos um felino extremamente forte nas páginas do mangá

Anteriormente vimos outro felino poderoso nas aventuras de Goku 

No mangá de Dragon Ball nos é apresentado outro felino poderoso no capítulo 88 do mangá de Toriyama, que também é considerado um Deus Gato. Conhecido por Korin, o felino aparece após Goku tentar escalar sua torre em busca de poder para enfrentar o terrível Taopaipai, um dos personagens mais poderosos da franquia até então. 

Beerus não é o primeiro gato poderoso de Dragon Ball Korin
Imagem:

Encontrando com Goku, Korin acaba por decidir treinar o jovem sayajin, para que ele consiga destruir o poderoso vilão. Ao contrário de Beerus, o Deus Gato de Dragon Ball acabou ajudando Goku a se tornar mais forte, sendo um dos mestres do principal herói da franquia. 

Confira o trailer de Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia de Akira Toriyama