Beckham: documentário da Netflix expõe TODOS OS SEGREDOS do jogador!

Série chegou ao público nesta última quarta-feira (04)

Já assistiu? “Beckham” já está disponível na Netflix

Não é de hoje que a Netflix vem atraindo o público do futebol para a plataforma com inúmeras séries, filmes e documentários sobre diferentes nomes do esporte, e agora é a vez de “Beckham” dominar o streaming. Disponível no catálogo do site desde a última quarta-feira (04), o novo documentário conta a história de vida e carreira do famoso camisa 7 do Manchester United. 

Com entrevistas do próprio Beckham e pessoas ao seu redor, não apenas conhecemos sua história e carreira de maneira superficial, mas somos levados à detalhes polêmicos e segredos sobre o jogador, como seu cartão vermelho na Copa do Mundo de 1998. E se você ficou curioso, pode conferir detalhes sobre o documentário abaixo, além de descobrir alguns dos segredos revelados. Não perca!

Beckham
Reprodução: Cálciopedia

LEIA MAIS:

Hilário, ótimo filme nacional é herdeiro de “Todo Mundo Odeia o Chris”!

NOVO filme da Netflix vai te marcar PROFUNDAMENTE!

Conheça “Beckham”, o novo documentário da Netflix sobre o camisa 7 do Manchester United 

Para você deixar seu final de semana ainda melhor e mais completo, especialmente neste clima de Libertadores e final de Brasileirão, precisa conhecer “Beckham”, o novo documentário da Netflix. Com origem na Inglaterra, a obra foi lançada mais cedo esta semana, com 4 episódios e classificação indicativa de 12 anos. 

Conforme a sinopse oficial da Netflix, “BECKHAM” é uma série documental que nos leva ao mundo interior de uma verdadeira sensação global do futebol e ícone cultural: David Beckham, um nome reconhecido em todo o mundo, mas que permanece um enigma para muitos.

A partir de suas origens humildes na classe trabalhadora do leste de Londres, a série explora sua determinação incansável para alcançar o sucesso e sua constante luta para encontrar um equilíbrio entre ambição, amor e família. A jornada de David é marcada por extraordinários altos e baixos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Beckham”. 

Beckham” tem 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, baseado em 5 avaliações, assim como fica com 100% de aprovação do público no site. Já no IMDb, a nova obra da Netflix é avaliada em 8,3/10, baseado em mais de 450 críticas de usuários do site. 

“Beckham”: Quais detalhes foram revelados sobre à vida e carreira do jogador?

Se tratando de um documentário sobre David Beckham, é claro que você pode esperar para ver muitos arquivos de filmagens do jogador na obra, com entrevistas e imagens antigas do camisa 7. Além disso, como confirmado pela Netflix, ele também estará presente pessoalmente no documentário, e irá dar entrevistas exclusivas à obra. 

Ao lado do jogador, espectadores podem esperar a participação de pessoas envolvidas na carreira e vida do camisa 7, como sua esposa Victoria, seu pais, Carlos Queiroz, Eric Cantona, Gary Neville, Rio Ferdinand, Diego Simeone, Roy Keane, Ronaldo Nazário, Alex Ferguson, Fabio Capello, Mel C, Paul Scholes, Michel Salgado e Florentino Pérez

A nova série documental da Netflix é dirigida por Fisher Stevens, vencedor de Oscar reconhecido por seus trabalhos em “Amigos Inseparáveis” (2012), “Succession” (2018) e “Palmer” (2021). Por fim, a produção é da Highly Flammable

Netflix
Reprodução: Placar

“Beckham”: Quais foram os segredos revelados no documentário?

Em “Beckham”, o camisa 7 do Manchester United fez diversas revelações ao longo dos episódios, com a série revisitando inicialmente a vida e carreira do jogador no episódio 1, “O Chute”, dando destaque para seu infame jogo final na Copa do Mundo de 1998, onde ele foi expulso por cartão vermelho. 

Já partindo para o episódio 2, “Vermelho no Olho”, David e Victoria, sua esposa, refletem sobre as consequências do cartão vermelho na carreira e vida do jogador, que foi responsável por tirar a Inglaterra da Copa do Mundo na época. Com entrevistas do casal, eles discutem temas como depressão, ameaças de morte e o assédio que receberam após a derrota.

Indo para a metade da temporada, o episódio 3, “Bolas de Ouro”, nos leva ao jogador revelando como equilibrou sua vida tumultuada como um dos maiores nomes do futebol enquanto construía sua família, que aumentou após a Copa do Mundo de 1998. Além disso, o episódio também aborda as tensão do camisa 7 com o treinador do Manchester United na época, Sir Alex Ferguson. 

Partindo para o 4° e último episódio da série, “O Que Faz David Correr”, David e sua esposa fazem revelações sobre à vida e carreira do jogador em sua última fase da carreira e sua aposentaria, que aconteceu em 2013. Ao decorrer dos minutos, o casal adentra detalhes sobre seu relacionamento, que descrevem como o período mais difícil do casamento.
Essas são apenas algumas das revelações de “Beckham”, e se você ficou interessado em saber mais detalhes, já pode conferir a obra na Netflix

Comentários do Facebook