Siga-nos também em

Séries

Batwoman | Série da heroína LGBT ganha seu primeiro trailer

Batwoman | Série da heroína LGBT ganha seu primeiro trailer

 

A heroína será a primeira homossexual a protagonizar série do gênero na CW

 

Foi no dia de hoje que a emissora The CW divulgou o primeiro trailer do que será Batwoman, série protagonizada por Ruby Rose. Além disso, a heroína será homossexual, o que é um marco na história da emissora em relação a diversidade.

 

 

Ruby Rose é conhecida por seu desempenho em Orange Is The New Black, da Netflix. Agora, a mesma irá mostrar seu talento interpretando uma famosa heroína da DC.

O enredo se dá anos depois de Batman desaparecer. Por isso, Gotham vive momentos de caos. Nesse momento inclusive, o misterioso desaparecimento da namorada de Katy Kane a impulsiona a lutar contra o crime na pele da vigilante Batwoman. Vale lembrar que ela será prima de Bruce Wayne, e dará continuidade aos feitos do herói.

Super-heroína dos quadrinhos desde 1956, a personagem chegou a passar por reformulações. A última, de 2006, resultou em Kathy “Katy” Kane, a quem se baseará a série. Além disso, suas aparições creditam-se em arcos de importantes histórias, como a de Jovens Titãs, Batman e a própria Liga da Justiça.

Antes da própria série, a personagem já era cativa em títulos como Supergirl, Arrow e The Flash.

Em tempo, a série segue sem data de estreia.

Portanto, resta aguardar novidades.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas