Siga-nos também em

Games

Battlefield V | Modo Battle Royale será lançado em 2019

Battlefield V | Modo Battle Royale será lançado em 2019

 

DICE anuncia que “Firestorm” será lançado em março de 2019

 

Recentemente a DICE, produtora de Battlefield V, revelou o calendário de pós-lançamento do game. Nele está descrito que Firestorm, o modo Battle Royale de BFV será lançado em algum momento de março de 2019.

 

Battlefield V | Modo Battle Royale será lançado em 2019

 

Firestorm será o terceiro capítulo de uma trilogia de evolução do conteúdo de Battlefield V. Começando com o capítulo 1 (Overture), que trará um mapa focado na batalha de tanques, uma nova história de guerra (The Last Tiger), além de um conjunto com novos veículos e customizações. Overture estará disponível, aproximadamente, duas semanas após o lançamento. Enquanto isso, em algum momento entre janeiro e março, o capítulo 2 (Lighting Strikes) adicionará mais experiências cooperativas e o modo Squad Conquest, em que 16 jogadores (2 esquadrões por time) competem pela dominação do mapa.

 

Battlefield V | Modo Battle Royale será lançado em 2019

 

O modo Battle Royale, Firestorm, suportará partidas com até 64 jogadores divididos em times de 4. O modo recebe esse nome por conta do anel de fogo que vai se fechando durante a partida, enquanto os jogadores vasculham por armas e lutam até só restar um esquadrão. Firestorm está sendo desenvolvido pela Criterion e não pela DICE. Não se sabe muito sobre o modo, uma vez que este não fez parte da beta.

 

Battlefield V | Modo Battle Royale será lançado em 2019

 

Em tempo, Battlefield V será lançado em 20 de novembro de 2018 para o Xbox One, PlayStation 4 e PC. Nós da Trecobox não poderíamos estar mais ansiosos.

 

E aí? Preparados pra mais um modo Battle Royale insano? Não se esqueçam de compartilhar essa notícia e deixar suas expectativas sobre o game nos comentários.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas