Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Battlefield V | DICE diz que modo battle royale chegará somente em 2019

Novo modo battle royale de Battlefield V se chamará Firestorm

 

Parece que os fãs de Battlefield V terão que esperar mais alguns meses pelo tão aguardado battle royale, entitulado Firestorm. A DICE revelou recentemente que o novo modo será lançado somente em 2019. Conforme revelado pela desenvolvedora, a idéia é não colocar todos os conteúdos em BFV de uma vez no jogo. Disponibilizar tudo de uma vez poderia acabar fragmentando o público alvo:

 

“Os jogadores têm coisas para esperar e podem passar mais tempo com cada modo. Caso contrário, você tem algo parecido com expansões em que a base de jogadores fica fragmentada.”

 

No trailer oficial de lançamento do game pudemos ter uma pequena noção de como será o novo modo Firestorm. Confira abaixo:

 

 

Ainda segundo a DICE, o objetivo é manter 64 competidores do campo de batalha, fazendo com que o Firestorm não perca a essência de Battlefield. Diversos novos elementos e mecânicas também serão adicionados, prometendo revolucionar a jogabilidade. Além dos cenários totalmente dstrutíveis, o battle royale contará com vários veículos, armas, sistema de construção e ampla customização.

Em um partida Firestorm os obetivos também irão variar. Eles funcionarão de modo semelhante ao modo Conquista, exceto que alguns estarão em locais fixos e outros em locais aleatórios. Os jogadores precisarão trabalhar junto com cada pelotão para resgatar os objetivos e desbloquear equipamentos valiosos.

 

Assim, o modo Firestorm chegará somente no dia 5 de março de 2019. O hype já está nas alturas para o novo battle royale de Battlefield V! E você, também está ansioso pelo modo de jogo? Não esqueça de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.