Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Battle Game in 5 Seconds será o melhor anime dessa temporada?

Obra estreou mandando muito bem

0

Battle Game in 5 Seconds é mais um anime trazido ao Brasil pela Crunchyroll. Sua estreia chamou muita atenção e talvez tenha sido a melhor estreia dessa temporada. O anime já começou com muita ação e indo direto ao ponto. Sem muita enrolação, minutos depois de começar a animação da obra já tivemos a primeira luta.

Veja tudo que tem de novo no jogo Madden NFL 22

Um jovem viciado em videogames é o protagonista da obra. Na primeira vez que muitos o viram, não o deram muita importância. Contudo, conforme os minutos vão passando, sua visão sobre ele muda.

Quando ele está andando em uma rua, começa a ser atacado por um monstro. Ele à primeira vista foge, pois não teria como enfrentar a criatura, mas  ele se mostra frio e estrategista. Afinal, ele atrai o monstro para um prédio e cria uma tática para matá-lo, sem muitas dificuldades.

Surpreendentemente, depois de matar a criatura uma mulher gato aparece e o “mata”. Segundos depois ele acorda em um outro local vivo, esse já é um dos mistérios da obra.

Battle Game in 5 Seconds será o melhor anime dessa temporada?

Battle game in 5 sec

O anime Battle Game in 5 Seconds começou com pouca explicação e muita ação. Depois do protagonista acordar vivo em outro local, ele se vê cercado de outras pessoas que assim como ele estão algemados.

A mulher gato aparece e explica que todos ganharam poderes e terão que se enfrentar em batalhas mortais, como parte de um experimento. Ela informa que todas as informações deles, foram apagadas do mundo real.

Ainda no primeiro episódio o protagonista vai lutar com seu novo poder. Entretanto, é melhor você ver o que aconteceu. Mas sim, o protagonista mandou bem.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: alternativanerd

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.