Batman não fará parte do multiverso da DC

Por que o Batman não faz parte do multiverso?

0

O produtor de Batman revela por que o filme não faz parte do multiverso de filmes da DC.

O DCEU está prestes a se aventurar no multiverso com o próximo filme, The Flash. No entanto, um próximo filme da DC que não terá nenhum tecido conectivo aos filmes da DCEU é Batman, de Matt Reeves, que será um novo começo para o Cruzado Encapuzado, e também uma história independente.

Então, por que ele não fará parte do multiverso DCEU? Agora, temos a resposta.

Batman não fará parte do multiverso da DC

Em uma entrevista a Empire, o produtor de Batman, Dylan Clark, foi capaz de explicar por que eles decidiram que Batman seria autônomo e não conectado à DCEU. Ele disse:

“A Warner Bros. tem um multiverso onde estão explorando diferentes maneiras de usar o personagem. Não nos envolvemos nisso. Matt está interessado em levar esse personagem às suas profundezas emocionais e sacudi-lo até o âmago”.

É ótimo saber que Batman será autônomo e não terá nenhuma conexão com o DCEU, já que os cineastas podem se concentrar mais na história e nos personagens, sem nunca tentar vinculá-los aos outros filmes da DC. Eles devem usar seu tempo para desenvolver os personagens e seu universo antes de poderem percorrer todo o seu caminho para possivelmente se conectar a todo o multiverso DCEU, se quiserem chegar a esse ponto.

Graças ao sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso,  Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa do MCU, o multiverso é agora uma grande coisa nos filmes de super-heróis, pois dá a eles a oportunidade de explorar diferentes versões dos personagens e conectar-se às franquias mais antigas de uma forma muito mais grandiosa.

Felizmente, o DCEU irá explorá-lo em breve com The Flash, onde veremos Michael Keaton e Ben Affleck voltando como o Batman. Por enquanto, não veremos o Batman de Robert Pattinson se juntando às aventuras do multiverso tão cedo.

Batman está programado para ser lançado nos cinemas em 4 de março de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades