Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

O Batman | Colin Farrell diz que Pinguim terá pouca participação no filme

Colin Farrell diz que tem apenas cinco ou seis cenas no filme.

0

Colin Farrell revelou que o Pinguim terá uma pequena participação em o Batman. Farrell disse que tem apenas cinco ou seis cenas no filme.

Tom Hiddleston diz que não tem planos de parar de interpretar Loki

O Batman é, sem dúvida, um dos projetos mais empolgantes que sairão de DC nos próximos anos. Escrito e dirigido por Matt Reeves, o filme conta com um elenco de estrelas. Robert Pattinson estrela como o personagem titular, com Paul Dano, Colin Farrell e Zoe Kravitz se juntando como Charada, Pinguim e Mulher-Gato, respectivamente. O filme da DC está em pós-produção há algum tempo, mas não deve chegar aos cinemas até o início do próximo ano.

Os detalhes do filme estão sendo mantidos em sigilo, embora tenha sido confirmado que o filme se passa durante o segundo ano de Bruce Wayne como o Batman, com Charada definido como o vilão principal. Embora não se saiba em que capacidade a Mulher-Gato de Zoe Kravtiz será vista, Colin Farrell revelou em um bate-papo com Happy Sad Confused que o Pinguim aparece brevemente no filme:

“Tenho apenas cinco ou seis cenas, então mal posso esperar para ver o filme porque não será estragado pela minha presença. Vou ficar um pouco desconfortável pelos nove minutos que tenho, mas o resto, mal posso esperar para ver como [o diretor Matt Reeves] trouxe este mundo à vida.”

Colin Farrell então passou a discutir como Robert Pattinson pegou COVID, bem como o diretor Matt Reeves está atualmente na fase de edição da produção:

“Obviamente, Robert ficou doente e disse, ‘Batman tem COVID? Batman tem COVID? P*ta merda.’ Terminamos do primeiro giro até o último corte em doze ou quatorze meses… [Matt Reeves] está editando tudo agora. Eu não vi nenhuma cena dele. Eu não sei o que ele está fazendo, mas ele está profundamente envolvido.”

A trama de o Batman está sendo mantida a sete chaves, mas sabemos que o filme seguirá Robert Pattinson como uma versão mais jovem de Bruce Wayne, narrando Batman durante seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas de Gotham City. O filme também mostrará o herói usando suas habilidades como detetive, mais do que vimos antes nas versões anteriores do herói. Também é esperado que seja a primeira parcela de uma nova trilogia de filmes com Pattinson.

O Batman

O Batman está programado para chegar aos cinemas em março de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: tremdohype

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.