Batman Azteca vai colocar o morcegão no México! confira

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A DC Comics sempre inova suas histórias com versões diferentes de seus heróis, e quem ganhou uma nova e interessante variante foi o Batman. Em Batman Azteca: Choque de Impérios, o Homem Morcego terá sua história contada no início da colonização espanhola no México. 

A nova animação foi anunciada ontem pela Variety, que confirmou que a nova produção será mais um dos títulos da DC da HBO Max. O streaming do canal por assinatura vem ganhando muito espaço, e poderá ser o destino de todas as produções do universo da DC Comics. 

Nova animação Batman
Imagem: Plano Crítico

Em templo de Deus Asteca jovem treina suas habilidades 

No lugar de Bruce Wayne teremos Yohualli Coatl, que tem seu pai, um líder de vilarejo, assassinado pelos colonizadores europeus. Junto da invasão, o jovem vai até Tenochtitlan e tenta avisar o rei Moctezuma sobre o terrível exército que chegou em suas terras. 

Após algum tempo, Coatl começa a treinar no templo de Tzinacan, deus morcego da cultura asteca. Além de treinar, ele aperfeiçoou vários equipamentos para se vingar dos terríveis invasores espanhóis e tentar recuperar a terra de seus ancestrais, roubadas pelos europeus se tonando Batman Azteca

HBO MAX divulga novidade em evento no México

O anúncio de Batman Azteca: Choque de Impérios aconteceu no 37º Festival Internacional de Filmes de Guadalajara (México). Além disso, o streaming anunciou que a animação será inteiramente produzida no México, em novo estúdio da companhia. Além disso, também foi divulgado o novo visual do herói, que foi bastante comemorado pelos fãs.

Veja novo visual do Homem Morcego em Batman Azteca: Choque de Impérios

Batman Asteca: Choque de Impérios
Imagem: Divulgação

Apesar do anúncio, a  HBO não deu muitos detalhes sobre a nova animação, além do fato de ser produzida no México e que será dirigida por Juan Meza-León. O diretor mexicano trabalhou em alguns dos episódios de série animada Harley Quinn, além de Rick e Mort e Final Space. Batman Azteca: Choque de Impérios ainda não tem data de lançamento.