Banda Twenty One Pilots foi demitida de Top Gun Maverick por Tom Cruise

Filme chega ainda esse mês

0

Esperado para esse mês, a sequência de um dos longas mais conhecidos do mundo, Top Gun: Asas Indomáveis, está logo chegando aí em Top Gun: Maverick. Se passando cerca de 30 anos depois do original, Tom Cruise retorna para contar mais histórias envolvendo a Força Aérea dos Estados Unidos.

Twenty One Pilots foram demitidos de Top Gun: Maverick

Em entrevista com a Los Angeles Radio Station KROQ, via a EW, o vocalista Tyler revela que o duo foi demitido da trilha sonora de Top Gun: Maverick, logo após terem sido contratados. Em seguida, o cantor também revela que quem lhe demitiu foi o protagonista e produtor Tom Cruise, e isso teria sido a razão do atraso do filme.

“Eu estava trabalhando com o pessoal do instrumental para o novo Top Gun, escrevendo uma nova música para eles, e eu acredito que Tom Cruise apenas chegou e demitiu todo mundo. Você viu aquela nova coisa que Top Gun tem? O trailer já foi lançado, a tipo, três anos, então tem tido algumas revisões, e eu era parte daquilo, mas eles seguiram em frente.”

Formado em 2009, Tyler Joseph e Josh Dun compõem a banda Twenty One Pilots, demitida de Top Gun: Maverick por Tom Cruise. Atualmente, a cantora Lady Gaga é responsável pela música tema do filme, ao lado de Hans Zimmer, responsável pela trilha sonora.

Confira a sinopse oficial de Top Gun: Maverick

O filme mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Durante o treinamento, Maverick se depara com o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do seu falecido amigo, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”. A nova experiência o faz reviver seus medos mais profundos do passado e culmina em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

Possuindo cerca de 2 horas e 15 minutos de duração, Top Gun: Maverick conta com direção por Joseph Kosinski, produção e protagonismo de Tom Cruise, ao lado de Miles Teller . Além disso, o elenco também conta com Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis, Ed Harris e Val Kilmer.

Top Gun: Maverick tem data de estreia confirmada para 26 de maio de 2022 em todos os cinemas brasileiros.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: EW

Comentários do Facebook