Siga-nos também em

Anime

Baki | Anime ganha nova adaptação para Netflix e se torna a aposta de 2018. Confira!

Baki | Anime ganha nova adaptação para Netflix e se torna a aposta de 2018

O novo anime de Baki é a nova promessa do ano

 

Mangá e anime de longa data, o shounen Baki the Grappler ganhará uma nova adaptação. O título existente desde 1991 entrará ainda esse ano para o catálogo da Netflix. Confira o teaser trailer:

 

 

Dividido em 42 volumes, a série criada por Keisuke Itagaki foi originalmente publicada pela Weekly Shōnen Champion de 1991 a 1999. Ganhou uma sequência de 1999 até 2005 intitulada New Grappler Baki e uma continuação intitulada Baki: Son of Ogre, de 2005 até 2012.

A história narra a saga de Baki Hanma, que almeja ser tão forte quanto seu pai no mundo das artes marciais. Seu objetivo é ser igualmente reconhecido por sua mãe, que o despreza e o considera fraco. Yujiro Hanma, seu pai, é considerado o homem mais forte do planeta. Por isso, Baki terá que treinar pesado e enfrentar os mais poderosos adversários para conseguir superar os feitos de seu pai e vencê-lo numa disputa. Veja o pôster:

 

 

Esta não é a primeira adaptação de Baki the Grappler para anime. O título tem em seu histórico duas séries animadas e um OVA.

Com direção Toshiki Hirano, design de personagem de Fujio Suzuki e roteiros de Tatsuhiko Urahata, Baki the Grappler contará com 26 episódios e a voz de Nobunaga Shimazaki.

Baki the Grappler será o resultado de uma parceria da Netflix com TMS Entertainment.

Em tempo, o anime no Brasil receberá o título de Baki – O Campeão, e estreará em meados deste ano como um Original Netflix

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas