Aventuras da realeza: príncipe vê TODA sua vida mudar neste dorama ESCONDIDO!

Série é antiga, mas vale cada segundo do seu tempo!

VEJA: Dorama escondido mostra realidade alternativa de uma Coreia dividida

Não há nada melhor do que sentar para assistir um bom e velho dorama escondido e cheio de surpresas, e nesse tópico, você já pensou em conferir uma obra que nos leve à um diferente olhar sob a divisão da Coreia do Sul? Entre uma de nossas recomendações no mundo dos doramas nesta semana, precisamos indicar um sucesso da comédia romântica, ação e drama, que leva o público em uma história única e inovadora. 

Na trama, o rei da Coreia do Sul vê toda sua vida mudar quando se apaixona por uma oficial do Exército da Coreia do Norte. E se você ficou curioso e está interessado em assistir mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir onde está disponível no catálogo do streaming

Dorama Escondido
Reprodução: Watashi no Sekai Bykrol

LEIA MAIS:

Castlevania: Noturno terá 2ª temporada? TUDO divulgado até agora!

Confira TODOS os lançamentos Star+ da semana (09 a 15 de outubro)

Conheça “Os 2 Corações do Rei”,  o dorama escondido com comédia romântica, ação e drama no streaming

Para você rir, se apaixonar e conhecer um pouco mais sobre o contexto da unificação da península sul-coreana, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Os 2 Corações do Rei”, dorama escondido que pode ser visto gratuitamente no Brasil. A obra tem origem na Coreia do Sul e estreou em 2012, com 20 episódios e classificação indicativa de 14 anos.

A trama de “Os 2 Corações do Rei” se passa em uma realidade alternativa em que a Coreia do Sul ainda é uma monarquia constitucional. A história gira em torno do príncipe Lee Jae-ha, um jovem despreocupado que não tem interesse em assuntos de Estado. No entanto, ele é arrastado para o mundo da política quando é forçado a participar de um torneio militar entre a Coreia do Sul e a Coreia do Norte.

Durante o torneio, o príncipe Jae-ha se encontra com Kim Hang-ah, uma oficial de elite do exército norte-coreano. Inicialmente, eles têm uma relação conflituosa, mas ao longo da série, desenvolvem um relacionamento complexo que mistura romance e desafios políticos. A série explora temas como as relações inter-coreanas, a unificação da península coreana e os desafios enfrentados por pessoas de diferentes origens e crenças.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Os 2 Corações do Rei”. 

Apesar de um tanto antiga e não ser tão conhecida no Brasil, “Os 2 Corações do Rei” foi um grande sucesso durante sua estreia na Coreia do Sul, e encerrou a temporada com uma classificação de 12.0% em audiência. Além disso, a série também foi indicada à diversas premiações, incluindo o 7th Seoul International Drama Awards e 1st K-Drama Star Awards. 

“Os 2 Corações do Rei”: Quem está no elenco do dorama escondido? Quem está por trás da série?

Em “Os 2 Corações do Rei”, o dorama escondido é estrelado por Ha Ji-won (“Empress Ki”) como Kim Hang-ah, Lee Seung-gi (“Vagabond”) como Lee Jae-ha, Jo Jung-suk (“Hospital Playlist”) como Eun Shi-kyung, Yoon Je-moon (“High Society”) como Kim Bong-gu e Lee Yoon-ji (“Person Who Gives Happiness”) como Lee Jae-shin. 

Além deles, o elenco também conta com Lee Sung-min (“Reborn Rich”), Youn Yuh-jung (“Youn’s Kitchen”), Lee Soon-jae (“High Kick!”), Jung Man-sik (“A Deusa da Vingança”), Kwon Hyun-sang (“Eonjena Bomnal”), Choi Kwon (“Choi Kwon”), Lee Do-kyung (“Alquimia das Almas”), Jeon Gook-hwan (“O Arco”), Yeom Dong-hyun (“Big Thing”) e Lee Yeon-kyung (“Reply 1997”). 

O dorama escondido tem roteiros assinados por Hong Jin-ah (“A Influência”), com direção de Lee Jae-kyoo (“Intimate Strangers”) e Jung Dae-yoon (“W – Dois Mundos”). A produção é da Kim Jong-hak Production para a Munhwa Broadcasting Corporation. 

Dorama Escondido
Reprodução: WordPress

Vale a pena assistir “Os 2 Corações do Rei”?

Desde sua estreia, “Os 2 Corações do Rei” foi bastante elogiada pela crítica e público, especialmente pela mistura de gêneros em uma história complexa e envolvente. Além disso, temas atuais e sensíveis, como as relações inter coreanas e a unificação da península coreana são de grande interesse. 

O dorama escondido também conta com um elenco talentoso, especialmente Lee Seung-gi e Ha Ji-won nos papéis principais, com a química entre os protagonistas sendo frequentemente elogiada, o que contribui para o apelo romântico da história.

Assim, se você gosta de dramas românticos com elementos políticos e militares, “Os 2 Corações do Rei” pode ser uma boa escolha. No Brasil, o dorama escondido está disponível no Viki

Comentários do Facebook