‘Avatar: O Último Mestre do Ar’: série live-action da Netflix adiciona mais membros ao elenco

Arden Cho, Simon Chin e Momona Tamada foram recentemente adicionados ao seriado

0

“Avatar: O Último Mestre do Ar”, da Netflix, acaba de acrescentar novos integrantes ao elenco do live-action. Arden Cho, Simon Chin e Momona Tamada foram recentemente adicionados ao seriado. Ainda não foi divulgado quais personagens eles interpretarão. A informação é do ‘Avatar News’ e do portal ‘Knight Edge Media’.

Cho é mais conhecida por interpretar Kira em “Teen Wolf”. A atuação mais recente de Chin é em “Sonic 2”. Tamada, por outro lado, interpretou Claudia Kishi em “O Clube das Babás” e a versão mais jovem de Lara Jean (Lana Condor) em “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”, ambas produções do serviço de streaming.

Mais informações sobre ‘Avatar’

Baseado na série homônima de animação da Nickelodeon, “Avatar: O Último Mestre do Ar” acompanhará as aventuras de Aang (Gordon Cormier). Após 100 anos desaparecido, ele é encontrado por Katara (Kiawentiio Tarbell) e Sokka (Ian Ousley), dois jovens irmãos da Tribo da Água do Norte. Para enfrentar os inimigos e proteger o equilíbrio espiritual, os três precisam embarcar em uma viagem cheia de perigos. A previsão inicial de lançamento é a partir do final de 2022.

Anunciada em 2018, a produção do live-action estava prevista para ser iniciada em 2019, no entanto, com a saída dos produtores originais e criadores da animação, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, devido a diferenças criativas, o projeto esteve pausado até 2020. Após a saída, Albert Kim assumiu o cargo de showrunner, que também produzirá a série ao lado de Dan Lin (“Uma Aventura Lego”), Lindsey Liberatore (“Walker”) e Michael Goi (“American Horror Story”).

O elenco inclui Daniel Dae Kim como o Senhor do Fogo Ozai, Dallas Liu como Zuko, Paul Sun-Hyung Lee como Iroh, Elizabeth Yu como Azula, Maria Zhang como Suki, Tamlyn Tomita como Yukari, Yvone Chapman como Kyoshi e Casey Camp-Horinek interpretando a avó dos irmãos Katara e Sokka.

Em fevereiro de 2021, foi anunciada a criação de uma divisão na Nickelodeon chamada de Avatar Studios, com o propósito de expandir a franquia. Alguns dos projetos incluem novas séries, filmes e curtas-metragens. Michael Dante DiMartino são os chefes-criativos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Reprodução/Nickeoledon

Comentários do Facebook