Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Avatar | Relançamento na China supera bilheteria de Vingadores: Ultimato

Relançamento de Avatar bateu recorde de arrecadação nos cinemas

 

Em 2019 Avatar perdia o posto de maior bilheteria da história para a versão extendida de Vingadores: Ultimato. Porém, durante o começo desse mês o longa de James Cameron foi relançado nos cinemas chineses, recuperando assim o primeiro lugar em arrecadação uma década após o lançamento do fime original.

 

O relançamento de Avatar, segundo o site Deadline, teve um faturamento total de CNY 58 milhões (o equivalente a US$ 8,9 milhões). No Twitter, os Irmãos Russo compartilharam uma arte de Bosslogic e reconheceram a segunda colocação com os dizeres: “Passando a manopla de volta pra você”.

Confira abaixo:

 

 

Atualmente, Avatar 2 encontra-se em produção, também sob a direção de James Cameron. O elenco da sequência conta com nomes conhecidos dos fãs, como Sigourney Weaver, Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore.

O filme teve seu lançamento adiado em um ano, por conta da pandemia de COVID-19, e tem estreia prevista para o dia 16 de dezembro de 2022.

 

Vale lembrar que mais sequências estão planejadas para a franquia Avatar, com previsão de lançamento para 2024 (Avatar 3), 2026 (Avatar 4) e 2028 (Avatar 5). Os possíveis títulos para as sequências são: The Way of Water, The Seed Bearer, The Tulkun Rider e The Quest for Eywa.

 

E aí, ansiosos pela sequência do longa? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.