Avatar 2: O Caminho da Água tem cena pós-créditos? Descubra aqui

Dúvida frequentemente questionada finalmente tem resposta

Após 13 anos, James Cameron retorna aos cinemas em Avatar 2, uma sequência do longa-metragem de 2009. Intitulado Avatar: O Caminho da Água, novamente retornamos ao mundo de Pandora para conhecer Jake Sully (Sam Worthington) e sua família novamente. 

Agora, com o filme já em cartaz, muitos que ainda não foram encarar as três horas de duração se perguntam se o longa-metragem possui um gancho para um terceiro filme, e nós temos a resposta.

Confira abaixo.

Avatar 2
Imagem: Reprodução

Avatar 2 não tem cena pós-créditos

Aqueles que são fãs da Marvel Studios já estão acostumados a nunca sair do cinema antes da luz ser acesa, já que o estúdio por trás é conhecido por sempre colocar cenas pós-créditos antes do encerramento. É claro, vale lembrar que nem todos possuem, mas essa, geralmente, é a regra.

E falando de Avatar 2, que também tem a Disney como sua empresa dona, muitos que ainda não foram aos cinemas vem questionado sobre a quantidade de cenas pós-créditos, e a resposta ‘curta e grossa’ para isso é: Não tem.

É isso mesmo, apesar de ser uma propriedade da Disney, Avatar 2 não possui uma cena pós-créditos, e o longa-metragem encerra quando os créditos começam a subir. Em alguns casos, inclusive, o cinema até acaba por ascender as luzes e fazer com que o público evite perder tempo esperando.

No entanto, a franquia não encerrará aí, e James Cameron já está na fase de pós-produção de Avatar 3. Intitulado Avatar: O Portador de Sementes, o longa-metragem chega aos cinemas em 2024, e é o terceiro capítulo da história de Jake Sully

Além de tudo isso, apesar da grande duração, Avatar 2 é uma grande experiência cinematográfica, e se você tiver a oportunidade, é recomendado que ele seja assistido em cinemas com disponibilidade de IMAX, 4K ou ScreenX

Confira o trailer de Avatar: O Caminho da Água, sucesso de James Cameron

Avatar: O Caminho da Água já está em cartaz nos cinemas nacionais. O longa-metragem deve chegar ao Disney+ em 2023.